Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 2
Um Salto de Fé


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é a continuação imediata do capítulo anterior. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/2

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 2 - Um Salto de Fé

A cena abre com Chris do lado de um monitor e uma cadeira reclinável, no topo de um enorme penhasco. Chris sorri para a câmera.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet; Chef e eu recebemos um novo bando de campistas para aterrorizar o verão inteiro! - e ri. - Muito bom! Eu adoro este emprego! Seguindo, os campistas foram apresentados aos aposentos luxuosos desta temporada e a nossa vizinhança, incluindo a Ilha Mistikwanikan, onde uma pequena réplica da minha cabeça pode dar todo o poder nas mãos de um competidor sortudo! - E olha para câmera, pensativo. - Huh! Talvez na próxima temporada devêssemos esconder uma réplica em tamanho real e folheada à ouro! Estagiários! Anotem essa ideia. Continuando, eu fiz os participantes correrem até o topo deste penhasco, onde eu me encontro. Eles foram divididos em duas equipes distintas: Os Castores Destemidos e os Búfalos Corajosos! Agora, o desafio deles só está começando, em que eles precisam pular deste penhasco até o lago e levar o mascote amadeirado deles até a clareira! Curtiram? Bem, hoje sem dúvidas uma das equipes vai perder, e o que acontece com os perdedores? Eles são mandados à execução! Mas nesse caso, os nossos advogados fizeram a gente se contentar com a Cerimônia de Eliminação. Dezesseis participantes ainda restam nesta competição. Quem vai ser eliminado, hoje? 

 

*Abertura*

 

A cena volta com Chris e as duas equipes no topo do penhasco. Os Búfalos Corajosos, em um círculo, conversam entre si.

 

KYLIE: Então… uh… alguém tem vontade de ir primeiro? Pular uns quatrocentos ou quinhentos metros para a água brava e morte quase certeira? 

 

Todos se afastam do círculo, menos Miles, que olha de um lado para o outro e engole em seco.

 

MILES: Uh… acho que eu vou, então.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MILES: Não me entendam mal, eu sou um atleta! A academia é quase minha segunda casa, mas saltar de um penhasco? Isso é coisa que ninguém faz, cara! Mas meu time precisava de mim e eu não ia deixá-los na mão.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Miles salta, berrando, até cair na água. Ele fica submergido por alguns segundos, mas bota a cabeça para fora d’água e dá um joinha com a mão. Ele mergulha novamente e procura pela peça de madeira para formar a estátua de um búfalo, no entanto, ele volta com uma enguia elétrica em mãos.

 

CHRIS: Ah, certo! Esqueci de avisar das enguias elétricas que colocamos no lago, haha - e ri, enquanto Miles é eletrocutado.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Enguias elétricas? Sério? Isso é golpe baixo!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A equipe Castores Destemidos então, por sua vez, discutem a sua estratégia, mas Tammy simplesmente os interrompe e declara:

 

TAMMY: Chega de conversinha. Eu vou pular primeiro!

 

E assim o faz, Tammy salta, fazendo um giro exibicionista no caminho em direção ao lago. Ao passo que Tammy chega à água, Miles chega, ofegante, à praia, com o primeiro pedaço da estátua: Os chifres do búfalo.

 

Tammy rapidamente encontra a primeira peça da estátua do mascote, a cauda do castor, e nada para a praia. Derek e Claire, os próximos a saltarem, no entanto, não tem tanta sorte, com Claire sendo eletrocutada por três enguias, enquanto Derek tinha três enguias enroladas em um membro do corpo diferente, também tinha um siri beliscando seu lóbulo da orelha.

 

CHRIS: Oh uau… parece que eu esqueci de avisar dos siris beliscadores, também? Que situação! - e ri debochadamente. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DEREK: Enguias Elétricas e Siris?!— e ele treme dos pés à cabeça. - Eu ainda consigo sentir o formigamento até agora.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chad e Igor pulam no lago. Igor pega a segunda peça para a equipe Castores Destemidos e começa a nadar até a praia. Chad ajuda Derek e o coloca em suas costas. 

 

CHAD: Se segura em mim, Derek, eu vou te levar até a praia. - E obviamente as enguias elétricas eletrocutam os dois. - Vou pegar também a Claire.

 

Claire estava desacordada, pelos choques, e afundando, mas Chad a segura e a leva, junto com Derek até a praia. Então ele pula de volta à água para pegar a segunda peça da estátua. Igor observa emburrado.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Hmph. Exibido.

 

CHAD: Eu sei que a Claire está na equipe oposta, mas eu não poderia deixar a menina se afogar! 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: E ambas as equipes estão empatadas com duas peças, cada uma! Próximos a pular? 

 

Lucy salta pelos Castores Destemidos. Maddison e Esther discutem na beira do penhasco.

 

ESTHER: Não, não! De maneira nenhuma! Vocês não podem me forçar a saltar. Não podem! 

 

MADDISON: Mas, veja, Esther, vai ser um conteúdo radical  e inovador para sua fanbase! Você vai estar abrindo tantos horizontes.

 

ESTHER: Não me importo! - E se abraça, tremendo. - Sem pagamento de publicidade, eu não faço isso. 

 

MADDISON: Bem… eu não queria me forçar à isso, mas já que vai ser preciso…

 

Maddison empurra Esther, que se desequilibra e se agarra na própria Maddison, puxando-a junto com si. Fazendo as duas caírem do penhasco em direção ao lago.

 

CHRIS: Oof! Haha - E ri. - Essa foi brutal! Mas já que dois Búfalos pularam, preciso que mais um Castor pule. 

 

James olha de um lado e de outro, engole em seco e salta do penhasco. Na água, Esther resmunga e bate os braços e pernas na água, escandalosamente, mas Maddison logo mergulha e pega mais dois pedaços da estátua. Lucy e James trazem um novo pedaço da estátua de castor para a praia, respectivamente. 

 

CHRIS: Atualização! As equipes continuam empatadas com quatro peças, cada! Mas com apenas seis campistas faltando para fazer o pulo, um membro de cada equipe vai precisar correr penhasco acima para pular novamente. - E ri ao ouvir os suspiros descontentes dos outros participantes. 

 

Nathan e Chloe pulam, em seguida. Nathan traz consigo rapidamente a próxima peça dos castores. Chloe também pega a peça, porém ela vem empacotada por enguias elétricas, que a zapeam ferozmente.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHLOE: Isso é sério? Ser atacada por um bando de lagartos selvagens e enguias elétricas no mesmo dia? Isso é tão humilhante!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chloe trazia, lentamente, sua próxima peça para a praia, enquanto Kylie e Peter pulavam de mãos dadas. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Huh. Interessante. A Kylie e o Peter são de equipes diferentes, mas eu não pude deixar de notar eles saltando de mão atadas. Não tenho certeza, nem provas, mas para mim isso parece uma aliança! E não posso aceitar ninguém que não seja eu, tendo alianças neste jogo!

 

PETER: Kylie e eu ficamos amigos rapidamente na subida pelo penhasco. Eu acredito firmemente que gente da nossa comunidade deve ficar unida. A gente não tem uma aliança, nem nada do tipo. Nem estamos na mesma equipe. Mas caso ambos cheguemos a fusão, acho que terei com quem contar e ela sabe que pode contar comigo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Kylie e Peter ambos puxam suas peças para a praia, com certa dificuldade. A cena então volta para Chris, que voltava a narrar.

 

CHRIS: Ambas as equipes têm seis peças cada! Faltam duas peças para cada uma e Stephen e Janet precisam saltar. 

 

Stephen respira fundo e salta feito bala-de-canhão, criando uma pequena onda no impacto com a água. No entanto, Janet segue parada, tremendo.

 

CHRIS: O que foi, filhinha? Não ouviu as instruções?

 

JANET: Nã-não… é que eu… tenho pavor de fazer coisas assim, como pular de um penhasco. 

 

CHRIS: Okay então. Mas é seu funeral, sua equipe precisa do seu salto e que você pegue a próxima pe-

 

Chris então é interrompido pela chegada de Tammy, que subiu novamente o penhasco.

 

CHRIS: Tammy?

 

TAMMY: O que foi? Você disse que uma pessoa de cada grupo precisaria saltar novamente para compensar as peças faltantes. 

 

JANET: Sim, sim, ela pode pular agora! - diz, aliviada.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JANET: Eu não tenho medo de pular porque eu tenho medo de morrer. Eu sei que eu vou sobreviver. Eu já consultei minhas cartas e elas dizem que eu ainda tenho 76 anos de vida. Mas elas não dizem nada sobre se machucar de forma que mude completamente o rumo da sua vida…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Tammy salta, enquanto Stephen traz para praia a sétima peça dos Búfalos Corajosos, bem como um carregamento de siris beliscadores.

 

STEPHEN: Uh… Suponho que um de nós tenha que correr até lá em cima?

 

MILES: Ha! Deixa comigo! 

 

Miles começa a correr, e tropeça numa pedra. Ele se levanta e bate a poeira, olha para um lado e para o outro e continua correndo como se nada tivesse acontecido.

 

Ao mesmo tempo, Tammy chega na praia, tirando os siris dela como se fossem mosquitos e com a sétima peça. 

 

Chris ainda tenta convencer, sem sucesso, Janet a pular.

 

CHRIS: Eu sei que você tem uma fobia e por isso esta situação é mais difícil para você do que qualquer um. - diz monótono. - MAS, VOCÊ VAI PULAR OU VOCÊ NÃO VAI GANHAR UM MILHÃO DE DÓLARES. 

 

Janet, ainda tremendo, se agacha em posição fetal.

 

CHRIS: Patético.

 

Miles passa pelos dois, berrando e saltando do penhasco. Algum tempo depois, sai da água com enguias elétricas pelo corpo, mas com a tão especial última peça da estátua que a equipe Búfalos Corajosos precisava. O resto da sua equipe o ajuda até a praia.

 

CHRIS: Pois bem, lá se vai sua competição, passando em frente da sua equipe, que só está te esperando.

 

Janet então pega uma flor dente-de-leão da grama do topo do penhasco, e assopra as pétalas para longe.

 

JANET: Ufa. - diz aliviada. - Se alguma pétala ficasse, significaria que eu entraria em coma por pelo menos três meses. - e ela anda até a beirada do penhasco. - Okay, se o destino diz… eu vou pular.

 

E a tribo Castores Destemidos comemora e a encoraja lá debaixo. Janet se afasta, corre para pegar impulso e pula na água… onde a única coisa que pega é uma mão cheia de enguias elétricas e siris beliscadores.

 

JANET: AAAAAH! - e berra, correndo cartunescamente até a praia. 

 

CHRIS: Oof. Essa foi cruel. - e ri. - Bem, a equipe Búfalos Corajosos já está montando sua estátua, como eles deveriam. E alguém da equipe Castores precisa subir o penhasco e saltar novamente para pegar a última peça! Hehe - uma risada breve. 

 

E os membros da equipe Castores Destemidos suspiram, cabisbaixos.

 

CHRIS: Será se Janet vai se recuperar deste desafio CHOCANTE? Hehe. E será que a equipe Búfalos Corajosos vai manter essa liderança até o final? E quem vai ser o primeiro a ser chutado… err… eliminado, desta temporada? Confira isso e tudo mais, quando voltarmos, com mais DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 

*Intervalo*

 

A cena volta com os membros da equipe Castores Destemidos na praia. Peter e Nathan, sentados na areia com rostos desolados; Lucy tirando as enguias elétricas de Janet. Tammy e James ofegantes.

 

IGOR: Okay… um de nós tem que correr até o topo. Alguém se candidata?

 

E Igor olha de um lado para o outro, com todos em silêncio.

 

TAMMY: Eu não, cara, já subi este penhasco duas vezes.

 

IGOR: Bom. Claire? Lucy?

 

CLAIRE: Eu não posso… eu tenho alergia à… subidas repetidas? - e se senta na areia.

 

LUCY: E eu estou ajudando a Janet a se livrar das enguias elétricas.

 

IGOR: Ninguém? Ugh, certo. - E revira os olhos. - Eu vou.

 

Igor então inicia a corrida.

 

***

 

Em outra área da praia, Miles e Maddison discutem se os chifres de um búfalo apontam para cima ou para baixo.

 

MADDISON: Vamos ser realistas, você já viu um búfalo na vida real?

 

MILES: Mas é claro! Eu jogo para o Buffalo High, na minha cidade!

 

Maddison então bate na própria testa, embasbacada. Chloe intervém e coloca o pedaço com os chifres na estátua.

 

CHLOE: Pronto. Assim está bom. Agora vamos carregar esta estátua.

 

***

 

Igor sai da água com o último pedaço necessário e se aproxima da sua equipe, ao passo que os membros dos Búfalos Corajosos colocam a estátua sobre os ombros.

 

IGOR: Vamos apertar o passo, galera! - e joga a última peça para junto com as outras. - Eles já estão na frente!

 

Peter e Nathan iniciam a montagem da estátua, enquanto os Búfalos correm floresta adentro. Alguns minutos depois, os Castores colocam a estátua sobre seus ombros e iniciam sua corrida.

 

***

 

A equipe Búfalos Corajosos corre numa velocidade constante, menos Esther que corre atrás do grupo sem carregar nada.

 

MADDISON: Vamos equipe, a imunidade está no papo! A vitória é nossa! 

 

Assim, eles apertam o passo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

STEPHEN: É muito maneiro ter uma líder-de-torcida na nossa equipe! A gente sente que tudo que a gente faz tem um propósito maior. Quer dizer… acho que na realidade tem, não? O milhão de dólares! Hehe

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

***

 

A equipe Castores Destemidos galopa pela floresta, menos Janet que vem atrás, segurando no seu cristal.

 

JANET: Mais uma vez, desculpa pessoal por não estar ajudando, os choques elétricos ainda não passaram. - E treme dos pés à cabeça. - Mas não se preocupem! Eu fiz uma leitura hoje pela manhã e as cartas me disseram que não havia maneira da nossa equipe perder! Então podem acreditar!

 

Peter revira os olhos.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

PETER: Sendo sincero, na vida real, eu não suporto gente que acredita em signos, horóscopos, magias e cristais. Principalmente quem acha que isso vai influenciar na nossa vida! A gente vai vencer o desafio se todo mundo colaborar pela vitória! Ugh! Já não sei quanto tempo vou aguentar tendo ela no meu time.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A equipe segue no ritmo de galope, ignorando o que Janet falava.

 

***

A cena abre com Chris, na clareira, à frente do refeitório.

 

CHRIS: Ambas as equipes já estão a caminho da clareira. Lembrando que a primeira equipe a chegar e colocar sua estátua na frente do refeitório, ganha invencibilidade e o direito de enviar um membro para Ilha Mistikwanikan! E lá vem eles…

 

Um barulho e movimento vêm das árvores e delas sai a equipe Búfalos Corajosos, carregando sua estátua em ombros.

 

MILES: Somos os primeiros? Nós vencemos? Uhul! - comemora.

 

CHRIS: Ainda não! Segura a onda, garanhão! Vocês precisam colocar a estátua na frente do refeitório.

 

A equipe então se aproxima do meio da clareira, na frente do refeitório e coloca a estátua, delicadamente no chão. 

 

CHRIS: Está feito! Equipe Búfalos Corajosos vence o primeiro desafio da temporada!

 

E todos comemoram, alguns pulando de felicidade e outros caindo no chão de cansaço. Alguns minutos depois chega a equipe Castores Destemidos, porém ao perceber sua derrota, derrubam a estátua no chão, frustrados.

 

TAMMY: Nós perdemos? Ugh!

 

IGOR: Mas é óbvio. - diz firme. - O quê você esperava de diferente? 

 

***

 

Chris e as duas equipes se encontram no refeitório.

 

CHRIS: Pois bem, campistas. A equipe Búfalos Corajosos venceu o desafio, o que significa que vocês, Castores, precisarão votar para eliminar um membro da sua equipe hoje a noite. Quem será o bode expiatório? Ou melhor… castor expiatório? 

 

Ninguém ri.

 

CHRIS: Continuando, como vencedores, um dos Búfalos Corajosos deve se candidatar para passar a noite sozinho ou sozinha na Ilha Mistikwanikan, com a chance de encontrar a estatueta McLean de invencibilidade. Quem se habilita? 

 

A equipe Búfalos cochicha entre si por alguns segundos, mas no fim, Miles se levanta.

 

MILES: Eu vou! Não quero que nenhum membro da minha equipe sacrifique o pouco de energia que eles têm nesta ilha, quando eu sou mais forte e mais ágil que todos eles.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Uau, esse Miles é realmente humilde e charmoso. - Diz revirando os olhos e sarcasticamente.

 

MILES: Não podia deixar nenhuma das meninas ir para aquela ilha nojenta e asquerosa. Minha mãe sempre me ensinou a ser um cavalheiro. - E pisca para a câmera.

 

ESTHER: Sendo sincera, pouco me importava quem fosse pra Ilha Mística-sei-lá-o-quê, desde que não fosse eu. Ficar nesse acampamento de verão surrado, okay, puxado, mas dá para engolir, mas agora uma ilha com nada nela? Em televisão internacional? De jeito nenhum!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Então está decidido. Miles, saía do refeitório e vá até o cais, que o barco irá te levar até a ilha. Você retorna ao acampamento amanhã. Se você sobreviver, é claro. - E dá um sorriso maligno.

 

Miles então sai pela porta do refeitório. Chris se vira para os outros campistas.

 

CHRIS: Vocês, voltem para seus dormitórios, desfaçam suas malas e Castores, se preparem para a Cerimônia de Eliminação! - e anda até a porta do refeitório. - Me encontrem no topo da cachoeira, ao pôr-do-sol. - E sai do alojamento. 

 

***

 

Mais tarde, no lado masculino do dormitório dos Castores Destemidos, James e Peter conversavam.

 

PETER: Então… você já tem alguma ideia de quem você vai votar esta noite? 

 

JAMES: Putz cara, pior que não. Eu não sei. Mas não vou votar em você, com certeza!

 

PETER: Ah, claro! - e ri, nervosamente. - Eu também não vou votar em você! Eu realmente curti nossa conversa com a Kylie, enquanto a gente subia o penhasco, mais cedo. Eu acho que a gente pode se proteger.

 

JAMES: Mas a Kylie? Ela não está no nosso time.

 

PETER: Certo, mas não agora. Se chegarmos na fusão e ela estiver lá, nós podemos ter três votos. Topa? 

 

JAMES: Claro! Mas isso não ajuda muito com o voto de hoje, não? 

 

PETER: Bem, eu conversei com Nathan e Lucy, lá fora, e eles disseram que estariam de acordo em votar na Janet. Ela foi uma das que não pegou as peças e demorou demais para saltar, atrasando, tudo. Se você se juntar a nós, são três votos.

 

JAMES: Ah, faz senti-

 

E a fala de James é interrompida com Igor entrando no quarto. 

 

IGOR: Cavalheiros. Tudo bem? 

 

JAMES: Uh… tudo.

 

PETER: Oi, Igor… a gente só estava conversando sobre como é estranho ter que eliminar alguém. - E sorri cinicamente.

 

IGOR: Claro. Eu concordo. Vai me doer o coração, eliminar alguém. - E dá um sorriso amarelo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu estava do lado de fora do dormitório e ouvi toda a conversa. Parece que o Peter está envolvido em diversas alianças. Por mais que fosse incrível o eliminar agora, eu preciso ser estratégico. Parece que a maioria dos votos vai na direção da Janet. E a Janet é completamente inútil e é por culpa dela que eu precisei subir duas vezes à ladeira. Não é má ideia chutar ela. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre de noite, no topo da cachoeira, com a equipe Castores Destemidos na cerimônia de eliminação.

 

CHRIS: Sejam bem-vindos, Castores, à sua primeira cerimônia de eliminação. Aqui é o local do jogo que vocês não querem estar. Pois se vocês estão aqui, vocês são os perdedores. E os perdedores, não vencem o milhão de dólares.

 

Todos olham seriamente para Chris.

 

CHRIS: Continuando. Eu tenho aqui, uma travessa com marshmallows - E Chef chega com uma travessa com sete marshmallows e a dá para Chris. - Estes marshmallows representam vida neste programa. Se você recebe um marshmallow, você está salvo. Caso contrário, você será enviado para nosso novo meio de eliminação… O CHUTE DA VERGONHA! 

 

Chris então aponta para a bota gigante presa num mecanismo, perto da cachoeira. 

 

CHRIS: Quando você for eliminado, você vai ser literalmente chutado, em aproximadamente 90 quilômetros por hora, para fora daqui. Agora vão no confessionário, votar!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Meu voto é na Janet. Não tenho nada contra ela, pessoalmente, mas parece que a maioria dos votos está indo nessa direção, então eu tenho que me preservar.

 

JANET: Eu passei dez minutos lendo as cartas para que elas me indicassem em quem votar. Mas, sem sucesso. - Diz, cabisbaixa. - Meu voto é na Claire, pois ela também não pegou uma peça, quando pulou. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Os votos foram feitos e eu tenho eles em minhas mãos. O primeiro marshmallow vai para… Lucy!

 

Lucy sorri, aliviada e pega o marshmallow.

 

CHRIS: Os próximos marshmallows vão para: Nathan, James, Peter. 

 

Os meninos pegam seus marshmallows.

 

CHRIS: O próximo marshmallow vai para… Igor.

 

Igor levanta, e calmamente vai pegar seu marshmallow da bandeja.

 

CHRIS: E um marshmallow para Tammy.

 

Tammy pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Temos aqui Claire e Janet. Apenas um marshmallow sobrando. Ambas foram as únicas que quando pularam, não pegaram peça nenhuma. Apenas pegaram enguias elétricas e siris beliscadores. O que não ajudou seu time em nada, mas que me divertiu muito! - E sorri. - Por fim, o último marshmallow vai para… CLAIRE!

 

Claire suspira aliviada enquanto Janet salta do seu assento, chocada.

 

JANET: O quê?! Não, só pode haver algum engano! Eu vi nos cristais que eu seria a vencedora desta competição! A vencedora!

 

CHRIS: Chef! - Chris estala os dedos e Chef pega e arrasta Janet até o Chute da Vergonha. - É, pelo visto nem sempre podemos acreditar com a sorte.

 

JANET: Não é sorte! É destino! - Exclama enquanto é colocada na frente da bota gigante. - Uma arte milenar de adivinhar o futuro, é-AAAH! - e berra enquanto é lançada pelos ares.

 

CHRIS: Oops! - diz apertando um botão de controle remoto. - Haha, parece que meu dedo escorregou. 

 

E então Chris anda até os outros membros dos Castores Destemidos.

 

CHRIS: Ela não vai fazer falta! Enfim, nossa primeira vítima foi chutada para fora deste programa. Quem será o próximo a levar um pé na bunda? Hehe. E quem vai ser a próxima pessoa a sair voando pelos ares neste programa? Pelo menos uma destas perguntas vai ser respondida no próximo episódio de DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem seus elogios, críticas, opiniões e sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.