Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 17
Espírito Animal


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/17

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 17 - Espírito Animal

A cena abre com Chris em algum lugar da floresta. Ele então inicia sua recapitulação rotineira.

 

CHRIS: No último capítulo de Drama Total: Ilha McHatchet… as tensões estavam altas com apenas seis campistas restantes. Então resolvemos isso… forçando eles a participar em um desafio em duplas! - e ri. - Eles foram jogados na Ilha Mistikwanikan e forçados a criar um sinal de distresse. E os vencedores seriam aqueles cujo sinal fosse mais visível do céu. No final, nem foi uma disputa, quando Igor e Nathan foram infinitamente superiores aos outros times, ganhando a invencibilidade. Com Igor fora de cogitação mais uma vez, Lucy caiu como o alvo principal, para sua infelicidade. Mas Kylie e sua mente sempre pensante, não puderam deixar de cogitar uma enganação na sua aliada número 1 e melhor amiga, Maddison. No final do dia, Lucy recebeu o Chute da Vergonha e Maddison sobreviveu para contar a história, mas será que ela vai sobreviver mais um voto? Com apenas cinco campistas competindo, o jogo está mais acirrado do que nunca! Quem vai ser eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

A cena abre no refeitório. 

 

Kylie tamborilava os dedos na mesa, observando seus quatro competidores. Nathan tinha um rosto sonolento. Maddison cutucava uma gororoba com o garfo. Chad bebericava um café ruim feito por Chef e Igor apenas olhava pela janela.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Okay, eu admito… estou uma pilha de nervos. Eu passo 80% do meu tempo pensando em estratégias do jogo e 20% do meu tempo torcendo para que alguém fale de estratégia comigo. Eu preciso relaxar, eu estou no top 5. - ela suspira. - É, eu fiz um bom trabalho.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Igor então vira sua atenção da janela para Kylie, que tremia dos pés à cabeça. 

 

Maddison se aproxima da menina, sorrindo e com um biscoito seco - cortesia do Chef Hatchet - em mãos.

 

MADDISON: Aqui amiga, trouxe para você. - e abre ainda mais o sorriso. - Hoje, incrivelmente os biscoitos estão ligeiramente úmidos.

 

KYLIE: Huh? Ah, obrigada. - e dá um sorriso amarelo.

 

MADDISON: Ai, amiga, você consegue acreditar, depois de tudo que a gente passou, nós somos as duas últimas meninas restantes no jogo? - e ela guincha de emoção abraçando a amiga.

 

KYLIE: É, é inacreditável, hehe. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: A culpa de ter cogitado eliminar a Maddison está me corroendo. Agh, mas ainda bem que ninguém aqui no acampamento sabe disso. Eu só conversei com a Lucy e ela está eliminada, mas eu não consigo ficar toda sorridente para Maddison como se tudo estivesse bem.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Igor então observava a cena, com um sorriso maquiavélico no rosto.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Inacreditável mesmo é a cara de pau dessa Kylie. Ontem à noite, a Lucy veio atrás de mim desesperada, tentando ficar na competição e ela me disse que se eu me unisse a ela, teríamos quatro votos para eliminar a Maddison. Quatro! Ela, Nathan, eu e a Kylie! Ah, mas se a Maddison descobrisse essa traição… - e abre um sorriso.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Mais tarde, no banheiro comunitário, Maddison havia acabado de sair de um banho e estava se arrumando para o dia a frente. Ela estava prendendo o cabelo num rabo-de-cavalo, quando Igor entra no alojamento.

 

IGOR: Maddison, bom dia, que bom te ver aqui.

 

MADDISON: Hm? O que você quer, Igor? - questiona, desconfiada.

 

IGOR: Eu? Eu não quero nada. - em tom agudo, fingindo inocência. - Eu só vim te contar algumas informações que talvez possam te ajudar.

 

MADDISON: Espera. Antes de você tentar me manipular, o que você ganharia me dando informações? Qual seu plano? Eu te conheço bem o suficiente.

 

IGOR: Plano? Ora, não tenho plano nenhum. Sua “amiga” Kylie, por outro lado… - e faz aspas com os dedos.

 

MADDISON: O que tem a Kylie? - diz enquanto passava batom. - Olha, se você fez alguma coisa com ela…

 

IGOR: Eu não fiz nada com ela. Mas ela fez algo com você. Ou melhor, ia fazer…

 

MADDISON: Elabore.

 

IGOR: Pois bem, sabia que foi por pouco que você não foi eliminada ontem à noite? Eliminada com um voto da sua própria amiga?

 

MADDISON: O quê? A Kylie ia votar em mim?

 

IGOR: Sim. Ela e a Lucy criaram um plano de eliminar você do jogo, alegando que você era uma ameaça muito forte para a final. E elas então recrutaram o Nathan para o voto e tentaram me recrutar. Mas eu fui leal, achei extremamente errado eliminar uma competidora tão capaz quanto você. E após eu me recusar, a Kylie reverteu do plano e resolveu eliminar a própria Lucy.

 

MADDISON: Eu não acredito!

 

IGOR: Pois acredite. Ela prometeu a você que ia eliminar a Lucy e prometeu a Lucy que ia eliminar você. Ela me parece extremamente desleal e mentirosa. 

 

MADDISON: Você está inventando isso.

 

IGOR: Pode perguntar à própria. Se ela for uma amiga de verdade e uma mulher da sua própria palavra, ela vai ser sincera. 

 

MADDISON: Hm… okay. Me deixe sozinha, por favor? Preciso pensar um pouco.

 

IGOR: Claro. Sem problemas.

 

Igor abre um sorriso, gira nos calcanhares e sai do banheiro, deixando Maddison parada, imersa em seus próprios pensamentos.

 

MADDISON: A Kylie… - pensava alto. - tentou me eliminar?

 

Todo tipo de pensamento correu por sua mente. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Por quê acreditar no Igor? O maior mentiroso conhecido desta temporada, ele mais mente do que come. Mas ele parecia tão sincero na fala dele… Por quê a Kylie me eliminaria? Somos amigas! Mas ela também era amiga do James e ela votou nele. Mas eu também votei no James quando eu prometi ir ao top 4 com ele. Será que isso é karma? E o Chad? Ele sabia desse plano? O Igor não mencionou nada sobre ele. E mesmo se a Kylie tivesse pensado em me eliminar, no fim ela não o fez. Eu estou aqui e a Lucy não está. Mas só a intenção já é algo desleal. Eu devo confrontar ela. Mas confrontar ela pode arruinar meu jogo. Argh! - ela vomitou esses pensamentos para a câmera.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Mas antes que Maddison pudesse decidir qualquer coisa, a voz do apresentador Chris ecoava pelo sistema de auto falantes da ilha, pedindo para que os participantes se encontrassem com ele para o anúncio do desafio do dia.

 

***

 

A cena abre com Chris e os cinco finalistas, que haviam se encontrado na clareira principal. Maddison mantinha o olhar fixo em Kylie, ignorando a explicação do desafio de Chris como barulho de fundo.

 

CHRIS: Olá, meus bichinhos de estimação. Preparados para mais um desafio? 

 

Kylie, Chad, Nathan e Igor consentem.

 

CHRIS: Pois bem. No desafio de hoje, cada um de vocês terá que capturar e adestrar um animal da fauna local e trazê-lo até aqui, a clareira principal. Por fim, vocês devem adestrar seu bicho e fazê-lo passar por um percurso de obstáculos. O animal que completar o percurso em menor tempo, vence a invencibilidade para o seu humano.

 

CHAD: É cada coisa que você inventa.

 

CHRIS: Gostou? É claro que cada campista deverá adestrar um animal diferente. E eles serão designados por pura sorte! Chef! - ele bate palmas.

 

Chef Hatchet aparece com o comando, trazendo consigo um saco de estopa em mãos.

 

CHRIS: Dentro deste saco tem cinco papéis com nomes de animais. Cada um vai vir aqui, pegar um papelzinho e o animal que estiver nele, é o animal que você deve capturar, sem trocas ou devoluções! Nathan, pode vir.

 

Nathan é o primeiro a pegar um papel.

 

NATHAN: Vamos ver… - ajusta os óculos para ler. - Esquilo gigante mutante? 

 

CHRIS: Ah! Um dos meus favoritos. Igor? 

 

Igor pega seu papel. 

 

IGOR: Urso pardo? 

 

CHRIS: Um clássico, não é mesmo? - e gargalha. - Kylie, que tal você? 

 

Kylie é designada um siri beliscador. Chad recebe uma enguia elétrica. Maddison deverá realizar o desafio com um castor.

 

CHRIS: E aí está. Todos os animais foram designados. Vocês têm três horas para capturar os animais e trazê-los até a clareira. Boa sorte, ou não. E valendo! - Chris então dispara uma arma com bala de festim para anunciar o início do desafio, só que ele acidentalmente acerta um pássaro. 

 

CHRIS: Corta as câmeras. Tô falando sério. - ele corre e tampa a câmera com a mão.

 

*Intervalo*

 

A cena abre nos túneis subterrâneos abaixo do penhasco. Nathan perambulava cautelosamente pelo labirinto cavernoso. Ele usava seu console portátil como iluminação.

 

NATHAN: Eu sei como espantar esquilos mutantes, mas agora preciso atrair eles? - fala para câmera. - Caramba, como vou fazer isso?

 

Ele segue andando pelos caminhos, evitando gatilhar qualquer armadilha antiga colocada pelo Chris.

 

NATHAN: Uau, as lembranças. O início do jogo, quando eu vim aqui pela primeira vez. Quando eu ainda tinha esperanças e otimismo. Claro que três semanas nesse acampamento já tirou todo meu amor à vida, mas é legal lembrar. 

 

O menino segue seu caminho.

 

***

 

No outro lado da ilha, em algum lugar da floresta, Maddison procurava por um castor. Ainda distraída, ela só perambulava sem rumo.

 

MADDISON: Hm… se eu fosse um castor, onde eu estaria? 

 

Ela então se depara com um riacho, levando galhos na sua correnteza.

 

MADDISON: Galhos? Duh! Castores fazem represas! É só eu seguir esse riacho que em algum momento vou achar um castor! 

 

Ela abre um sorriso.

 

MADDISON: Eu vou sem dúvidas vencer da Kylie, haha!

 

Ela então percebe o que falou, chacoalha a cabeça e corre seguindo o rio acima.

 

***

 

A cena abre na Ilha Mistikwanikan. Igor sabia que a ilha vizinha era o melhor lugar para encontrar ursos, já tendo encontrado eles antes. O menino pegou um dos botes que estavam atracados no cais e remou até a ilha. 

 

IGOR: Bem, não deve ser difícil encontrar um urso pardo. Já que o Miles encontrou metade da população ursídea dessa ilha nas visitas dele. 

O menino então salta do bote e começa a andar pela praia, observando a floresta.

 

IGOR: Em algum lugar dessas árvores está meu ticket para o top 4. Vamos lá, ursos, cooperem comigo. 

 

E então ele adentra o arvoredo.

 

***

 

Mais acima do rio, de volta na Ilha McHatchet, Chad e Kylie procuravam por seus respectivos animais.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Bem, a gente sabe que o lago tem siris beliscadores e enguias elétricas, mas a água da cachoeira eventualmente deságua no lago, então a gente pensou em capturar nossos animais perto da nascente e assim ter um espaço menor de procura. Ideia da Kylie.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Porém eles passaram boa parte da hora procurando por seus animais, sem nenhum achado.

 

Maddison, que seguia o riacho acima, eventualmente chegou no ponto em que Kylie e Chad estavam. De repente, as amigas estavam frente a frente.

 

CHAD: Oi, Maddison! Tudo bem? 

 

Maddison engole em seco ao ver Kylie.

 

MADDISON: O-oi, Chad. Kylie. E aí?

 

CHAD: Suponho que anda sem sorte no desafio, huh?

 

MADDISON: É, haha. Ainda nada. E vocês?

 

KYLIE: Ah, você sabe. O de sempre. - e abre um sorriso amarelo.

 

Maddison parecia ter decidido que não existia hora melhor que o presente. Ela vai até Kylie.

 

MADDISON: Oi, Kylie, posso falar com você?

 

KYLIE: Claro, amiga. Não estou achando os siris mesmo. O que foi?

 

MADDISON: Vou ser sincera e sucinta.

 

KYLIE: Uh… okay? - com a voz trêmula.

 

MADDISON: Eu ouvi que você ia me eliminar ontem. Verdade? 

 

Kylie dá um passo atrás ao ouvir essas palavras.

 

KYLIE: O quê? Não! O quê? - se repete. - De onde você tirou isso? 

 

Maddison respira aliviada.

 

MADDISON: Não importa onde eu ouvi. Eu só queria ouvir você dizer que era mentira. - Ela então abraça a amiga. - Eu sabia que você não ia fazer isso.

 

KYLIE: Claro que não. Somos aliadas. Quem te falou isso? 

 

MADDISON: Esquece isso, amiga. O que importa é que era mentira.

 

KYLIE: Só tem três pessoas a não ser nós duas. E o Chad está a três metros da gente. Então ou foi o Nathan ou o Igor. Você pode me contar.

 

MADDISON: Affz. - parecia convencida pelo argumento. - Okay, mas não faça um escândalo. Foi o Igor que me disse isso.

 

KYLIE: O Igor?! E você acreditou em algo que o Igor disse? Aquele Igor? O mesmo Igor que a gente conhece há semanas que mais mente do que troca de cuecas? 

 

MADDISON: Não, amiga, eu não acreditei, por isso que eu vim perguntar à você ao invés de fazer alguma besteira. Eu sabia que ele não era confiável.

 

KYLIE: Aquele canalha está tentando separar a gente. - ela segura as mãos de Maddison. - Ele sabe que nós duas juntas somos a maior ameaça à dominação dele. Mas não se preocupa, amiga. A gente vai para a final juntas e vamos derrotar aquele garoto.

 

As duas se abraçam.

 

MADDISON: Eu sabia que podia confiar em você.

 

Chad então se aproxima das duas.

 

CHAD: Oi, desculpa interromper, mas Maddison, aquele ali não é seu animal? - aponta para um castor que passava uns cinquenta metros de distância.

 

MADDISON: Ah! É sim! Foi mal, tenho que ir! - ela sai destrambelhada atrás do bicho.

 

Kylie então suspira aliviada.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Ufa. Eu adoro a Maddison e sim, eu tecnicamente considerei eliminar ela, mas no fim eu não o fiz e é isso que importa, não é? De qualquer forma, aquele Igor é muito esguio, como ele descobriu do meu plano quando eu não falei nada com ele? Ele é tão sorrateiro. Argh. Ele precisa ser eliminado imediatamente.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

De volta nos túneis subterrâneos, Nathan havia encontrado um esquilo gigante. Ou melhor, o esquilo havia encontrado ele. E perseguia o menino como se quisesse devorá-lo. Nathan tentava correr até a saída, planejava trazer o esquilo para a clareira, mesmo se ele fosse a isca.

 

Na Ilha Mistikwanikan, não tardou e Igor encontrou um urso, dentro da famosa caverna, porém o urso dormia, o que frustrou o menino. Ele deveria acordar o urso? E mesmo se acordasse, como ele levaria o bicho através da floresta até a praia? E quando chegasse na praia, como ele colocaria um urso de 150kg num pequeno bote? Ele não tinha nenhum tranquilizante ou coisa do tipo, mesmo que ele colocasse o bicho no bote, o urso provavelmente pularia na água ou então tentaria morder Igor. A situação parecia impraticável.

 

Depois de muito sofrer, Maddison conseguiu capturar seu castor. Ela estava toda suja de lama e desgrenhada, mas ela tinha o bicho em mãos. Ele se debatia e guinchava.

 

MADDISON: Fica calmo, castorzinho. Você só precisa ir comigo até a clareira, bem pertinho. Shiu, shiu.

 

Após gastar muito tempo, Maddison foi a primeira a chegar na clareira com seu bicho em mãos.

 

CHRIS: Uau, estou impressionado. Você foi a primeira a terminar e de longe. Mas ainda há desafio à frente, você e seu pet precisam passar pelo percurso de obstáculos!

 

MADDISON: Sim, senhor. 

 

Um tempo depois, Kylie e Chad chegaram na clareira. Ambos com um rosto tristonho e molhados.

 

CHRIS: Vixe, o que aconteceu com vocês?

 

CHAD: Eu consegui pegar uma enguia depois de tanto tempo, mas… - ele então abre os braços para mostrar o bicho, completamente imóvel e morto. - Elas não sobrevivem fora da água.

 

CHRIS: Ah, é. Tem esse detalhe, não é? 

 

CHAD: E esse bicho me eletrocutou até o último suspiro. 

 

MADDISON: E você, Kylie, por quê essa cara? Seu siri também morreu?

 

KYLIE: Ah, quem me dera. Siris sobrevivem fora da água. Mas ele me beliscou toda, até em lugares que eu não sabia que era possível serem beliscados. - ela se vira para mostrar um siri beliscando seu lóbulo da orelha.

 

CHRIS: Bem, o tempo está acabando. Kylie e Maddison voltaram com seus animais. Chad, se você quiser tentar trazer uma enguia viva, você que sabe, mas faça rápido. As três horas estão quase no fim.

 

Chad suspira e adentra a floresta, derrotado.

 

***

 

O tempo passa e Chris observa seu relógio, batendo o pé no chão ritmicamente, apressado.

 

CHRIS: Pois bem, o tempo vai acabar em trinta segundos.

 

Um farfalhar é ouvido da floresta.

 

CHRIS: Se ninguém mais aparecer, apenas Kylie e Maddison vão avançar para a próxima fase. Vinte segundos…

 

As árvores se abrem para mostrar Nathan, berrando e correndo desajeitadamente e um esquilo mutante gigante correndo atrás dele.

 

CHRIS: Nathan, fala aí, meu chapa. Tudo bem? 

 

Nathan apenas responde com mais berros.

 

CHRIS: Entendi, mas você tem aproximadamente dez segundos para chegar até ao meu lado com esse esquilo mutante para continuar no desafio.

 

Nathan, ainda berrando, atrai o esquilo até o lado de Chris, que fazia a contagem regressiva até o fim das três horas. O esquilo então chega no local no último segundo.

 

CHRIS: Está feito. Nathan, você conseguiu. Kylie, Maddison e Nathan, avançam para a próxima fase. Igor e Chad, seja lá onde eles estiverem, pena pra eles, sem invencibilidade hoje. Agora me sigam para o percurso de obstáculos.

 

KYLIE: Você ouviu ele? - pergunta para a Maddison. - “Igor, sem invencibilidade hoje”.

 

As duas dão um high-five.

 

MADDISON: Vamos eliminar ele com certeza. Yes!

 

***

 

A cena abre com Chris, Kylie, Maddison e Nathan em algum campo da ilha, junto de seus respectivos animais.

 

CHRIS: Como podem ver, construímos um percurso bem especial para vocês. Cada animal deve atravessar o campo sem derrubar os cones, subir uma trave de equilíbrio e atravessá-la e por fim correr até seu parceiro humano.

 

KYLIE: Uh… eu não sei se um siri consegue fazer essas coisas, fisicamente falando.

 

CHRIS: Poxa, que pena. Mas isso é problema seu. - o apresentador pega um apito do bolso da calça e o apita. - Valendo!

 

O castor sai correndo, Maddison encorajava ele como uma boa líder de torcida. O siri andou até os cones e começou a escalá-los, beliscando o objeto. O esquilo mutante saiu descontrolado e completamente destruiu os cones, rolando na lama e guinchando.

 

CHRIS: É… eu devia ter planejado esse desafio melhor…

 

Com o encorajamento de Maddison, o castor foi o único animal restante no desafio e que fisicamente conseguia realizar o percurso. Ele então desviou dos cones, andando em zigue-zague, subiu e atravessou a trave de equilíbrio e por fim correu até Maddison.

 

CHRIS: Pois está aí! Maddison e o castor ganham o desafio! E a invencibilidade que vem com ela!

 

Maddison comemora, Kylie dá um abraço nela. Nathan a parabeniza.

 

Um tempo depois, Igor aparece, sujo dos pés a cabeça, com as roupas rasgadas e todo desgrenhado, puxando um urso desmaiado.

 

IGOR: E aí, galera, o que eu perdi? - entre arfadas.

 

CHRIS: Uh… cara, o desafio já acabou. Você perdeu, a Maddison ganhou.

 

IGOR: Sério? E eu tive todo esse trabalho para pegar esse urso para nada?

 

NATHAN: Uh… mais importante, como você conseguiu capturar esse urso?

 

IGOR: Ah, você sabe. Técnica siberiana milenar.  - e sorri.

 

***

 

A cena abre no lado feminino do dormitório.

 

KYLIE: Ai, amiga, parabéns mais uma vez pela vitória. - e abraça Maddison. - Você merece.

 

MADDISON: Ai, mereço mesmo, né? Haha, depois de tudo que a gente passou para chegar no final. Você consegue acreditar, nós duas no top 4?

 

KYLIE: Incrível. Nós duas no top 4 e o Igor fora do programa. Aliás, ele nem devia ter chego perto do top 5. 

 

MADDISON: Verdade. Mas a mentira compensa, pelo menos no Drama Total.

 

KYLIE: Sim, por que ele só sabe mentir. Mas não mais. Hoje ele será eliminado. 

 

MADDISON: Certo. 

 

KYLIE: Vamos falar com o Chad e o Nathan e fazer essa humilhação ser unânime. 

 

As duas abrem um sorriso sinistro, felizes em contemplar a eliminação do Igor.

 

***

 

A cena abre no topo da cachoeira, no início de mais uma Cerimônia de Eliminação. Os últimos raios de sol davam lugar à luz lunar que iluminava o rosto dos cinco finalistas na competição, em volta da fogueira.

 

Chris entra com uma bandeja de quatro marshmallows em mãos. Ele então faz seu discurso rotineiro. Por fim, o apresentador instrui os finalistas a votarem.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Essa é a decisão mais fácil do mundo. Igor, eu sei que a gente trabalhou junto quando foi necessário, mas você é mentiroso, sem lealdade e extremamente sorrateiro. Até quando você fala a verdade, você consegue ser sujo. Qual a razão de me queimar com a Maddison? Má jogada. Você sobreviveu muito mais do que devia. Top 5 é o máximo que você consegue. Até logo. 

 

IGOR: Meu voto é na Kylie. Não sei se o resto do acampamento é idiota o bastante para não perceber que ela tem esse jogo na mão, mas eu não sou idiota. Eu fiz o que eu podia para tentar eliminar ela, mas estou com um mau pressentimento. Seja o que for, eu nunca desisto ou perco. Apenas descanso para voltar ainda mais poderoso. - e sorri.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris calcula os votos.

 

CHRIS: O primeiro marshmallow vai para… Maddison!

 

Sorridente, a menina pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Um marshmallow para Chad. E um marshmallow para Nathan.

 

E cada rapaz pega seu respectivo marshmallow.

 

CHRIS: Kylie, Igor. Apenas um marshmallow restante. 

 

Kylie olhava para Igor, parecia esperar uma reação explosiva. Mas o rapaz apenas se conteve à uma expressão blasé. Como se já soubesse que seu jogo nesta temporada de Drama Total estava no fim da linha.

 

Chris então joga o marshmallow final para Kylie.

 

CHRIS: Kylie, você segue na competição.

 

Igor abre um sorriso de canto de boca, cruza os braços e anuncia para ninguém em particular:

 

IGOR: Uau, parece que vocês finalmente desenvolveram cérebros. Minha competição não era tão fraca, afinal. - e ri. 

 

CHAD: Tchau, Igor, você jogou um bom jogo, cara.

 

IGOR: Eu sei. 

 

Chad estende a mão para Igor apertar, mas este apenas o ignora e vai em direção à bota gigante.

 

CHRIS: Alguma última palavra? 

 

IGOR: Apenas saibam que esse não é o meu fim. Esta não foi minha temporada, mas o Drama Total ainda há de ser meu.

 

Igor mal termina a frase e é lançado pelo ar.

 

CHRIS: Poético. - diz, monótono. - Mas o que importa é o aqui e o agora e a temporada atual não será do Igor. Mas ainda temos quatro campistas que podem levá-la. Quem será? 

 

Os quatro finalistas se entreolham, cada um confiante na sua vitória.

 

CHRIS: O fim está cada vez mais próximo e apenas um desses pirralhos vai vencer a temporada e o prêmio de Um Milhão de Dólares que acompanha. Quem será que vai sobreviver para chegar até o fim? E quem vai nadar e morrer na praia? Figurativamente falando, claro, se alguém do Sistema Judiciário Canadense estiver ouvindo! - e pisca para a câmera. - Não posso ir para prisão de novo! - sussurra. - Descubra a resposta dessas perguntas no próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.