É amor escrita por strawberry


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/28

Felicity

— Ei, Bela Adormecida… - fala Oliver quando vê a namorada entrar na sala.

— Oi, porquê que não me acordaste? – pergunta a loira ainda a esfregar os olhos.

— Porque estavas a dormir tão bem e com o Lucas doente vais precisar de todo o descanso possível. Como é que ele está?

— Ainda a dormir… eu quando saí do quarto medi a temperatura e ainda estava alta.

— Queres ir para o hospital? – pergunta o bilionário preocupado.

— Ainda é muito cedo ele só ficou doente ao início da tarde… se a febre se mantiver por mais de 3 dias ou se aumentar muito aí vamos. – fala aproximando-se do namorado.

— Está bem - fala resignado.

— Mamã… mamã… mamã… - Oliver e Felicity param de falar quando ouvem a voz do garoto pela babá eletrónica.

— Eu vou buscá-lo. – fala a loira e vira-se para voltar para o quarto.

— Oi Oliver… - cumprimenta o garoto manhoso ainda no colo da mãe.

— Ei Macaquinho, já te sentes melhor? – pergunta e Lucas balança negativamente com a cabeça.

— Vamos tomar um banho, comer a sopa e voltar para a cama para ficares melhor bebé. – instrui a loira com um sorriso amoroso.

— Enquanto dás banho ao Lucas eu vou fazendo o jantar. – afirma Oliver.

— Não é preciso… ainda tens trabalho.

— Vai e não te preocupes com o trabalho. – declara o bilionário.

— Eu gosto da comida do Oliver, mas não quero sopa! – reclama Lucas e Oliver, que escutou o desagrado do menino, sorri.

— Mas vais ter de comer para ficares bom!

Enquanto Felicity dá banho ao filho, Oliver encarrega-se do jantar. Quando a comida está pronta, mãe e filho sentam-se à mesa e com algum incentivo dos adultos Lucas acaba por comer a sopa.

— Ficas bem sozinha com o Lucas? – pergunta Oliver quando terminam a refeição.

— Não Oliver! Não vás! – choraminga Lucas quando ouve a pergunta do bilionário e arrasta-se para o colo de Oliver.

— Macaquinho… - suspira Oliver.

— Eu fico triste quando sais. – declara o garoto e Oliver apenas olha para a namorada em busca de apoio. O casal passa algumas noites juntos, mas não tinham combinado para esta noite.

— Eu não vou embora Macaquinho. – afirma Oliver depois da namorada balançar positivamente com a cabeça respondendo à pergunta silenciosa do namorado.

— Bom! – responde e aconchega-se ainda mais no colo de Oliver que lhe vai dando beijos na testa e passando as mãos pelas costas.

— Agora que estamos todos felizes vamos dormir. – comenta Felicity com um sorriso amoroso depois de assistir ao momento entre os seus garotos.

— Posso dormir na tua cama mamã?

— Hoje sim. – responde a loira.

Oliver

­— Já vais embora? – pergunta Felicity ainda meio adormecida quando sente Oliver beijar-lhe o rosto.

— Sim, já são quase 8 horas e eu tenho reuniões na QC. Não te preocupes com o trabalho e vai-me atualizando sobre o Lucas. Está bem?

— Hmmhmmm. Eu amo-te. – declara a loira abrindo os olhos.

— Também te amo. Um último beijo antes de ir. – pede Oliver e depois te ter o seu desejo concedido vai até ao garoto ainda adormecido e também lhe beija em despedida.

A manhã de Oliver é passada toda em reuniões para aprovação futuros de possíveis projetos da empresa. Apesar de estar no comando da QC há alguns meses a maioria dos membros do conselho é contra o bilionário assumir a empresa pois pensam que ele vai ser o responsável da falência da QC.

— Ollie! – chama Tommy quando o vê sair dos elevadores.

— Ei amigo o que estás aqui a fazer?

— Vim buscar-te para almoçarmos. Tempo de meninos baby, tempo de meninos!

— Pensei que o tempo de meninos fosse logo na “noite especial” da Verdant! – responde, mas já se preparando para ir com o amigo almoçar.

— Tu vais abandonar-me para ficares no bar a preparar bebidas…  e eu vou ter de conquistar as garotas sem o meu parceiro…

— Até parece que precisas da minha ajuda Tommy. – comenta já quando as portas do elevador se fecham.

— Não, mas eras muito mais divertido quando não estavas apaixonado pela Felicity! – diz com um sorriso, pois já se habituou com este novo Oliver.

— Não há como voltar atrás agora. – declara com um sorriso apaixonado.

—Xô, xô, xô não quero essa doença perto de mim! Não quero que me apareça uma mulher e um filho em casa… com todo o amor que tenho pela Felicity e Lucas. – fala Tommy sinceramente, pois é verdade que os constantes convívios com a loira e o garoto nas últimas semanas têm feito com que todos se tornem amigos.

— Estás com apetite para quê? – pergunta Oliver finalmente mudando de assunto.

— Tailandês! E vamos no meu carro! – afirma já na garagem da QC.

— Não me posso atrasar. – avisa Oliver quando fecha a porta do carro e pega no telemóvel para mandar mensagem à namorada.

— Oi como estão as coisas? O Lucas está melhor?

— Estamos bem. A febre diminuiu, consegui fazer algum trabalho de manhã e agora estamos a ver “Procurando Nemo” e o Lucas quer ser um baiacu.

Junto com a mensagem, Felicity manda uma foto dos dois aconchegados na cama e enchendo as bochechas de ar imitando um baiacu.

— Tenho um novo papel de parede! Amo-vos.

— Nós também te amamos.

— Tempo de meninos Ollie! – fala Tommy quando vê o amigo concentrado no celular.

— Não sejas ciumento Tommy! – responde soltando uma gargalhada.

Felicity

— Mamã? - chama Lucas no meio do filme

— Sim bebé.

— Eu não quero ficar longe de ti nem do Oliver... 

— Oh baby eu e o Oliver vamos ficar sempre contigo. - responde convicta.

— Eu não quero ficar sozinho como o Nemo.

— E não vais eu prometo!

— E o Oliver também? - pergunta receoso.

— Claro bebé! Quanto é que o Oliver te ama? - pergunta a loira 

— Daqui até à Lua e voltar não é suficiente! - responde já com um sorriso na cara.

— Isso mesmo bebé. Nós não te vamos deixar sozinho.

Os dois voltam a atenção para a televisão para terminarem de ver o filme. A loira sabe que o Lucas já sente que o Oliver é a figura paterna que ele nunca teve e ao contrário do que sempre pensou, ter um homem que ocupe tanto espaço na vida dela e do filho, não a assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até à proxima!

Muito obrigado por lerem esta história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.