É amor escrita por strawberry


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/25

Oliver

— Eu vou embora sem ti Speedy! – avisa Oliver farto de esperar pela irmã.

— Estou aqui! Estou aqui! Não faças drama Ollie. -reclama Thea.

— Ele está assim porque ainda não viu a namorada depois de mais de três dias! – brinca Tommy e Oliver bate-lhe levemente na cabeça.

— Vamos? Ou vou para o parque sozinho?

— Não sejas a rainha do drama Ollie. – falam os dois ao mesmo tempo soltando uma gargalhada quando veem o bilionário virar costas e dirigir-se para a porta.

— A viagem correu bem? – pergunta Thea a Tommy enquanto seguem Oliver até ao carro.

— Sim! Tenho de admitir senti falta de cumprir esta tradição de ir a Coast City no ano passado… eu sei que era a última coisa que estava na cabeça do Ollie, mas é a nossa coisa.

— Eu também queria ir convosco. – declara Thea fazendo beicinho. – Eu sou irmã de vocês os dois… também devia ir!

— Para o ano pensamos nisso Speedy! Agora vamos entrar no carro antes que ele vá sem nós!

Oliver e Tommy mantêm a tradição de passarem os 3 primeiros dias de julho em Coast City e regressarem a tempo de passar o feriado em casa. Esta foi a forma que o Oliver arranjou de o amigo lidar melhor com os aniversários da morte da mãe e, com exceção do ano anterior, os meninos têm feito esta viagem todos os anos desde que tinham 15 anos.

— Vamos para o parque ou para a casa da Felicity? – pergunta a Queen mais nova quando já estão no carro.

— Parque, a Felicity e o Lucas vão lá ter. – afirma Oliver.

— Se eu acreditasse que existiam outras terras com pessoas exatamente iguais a nós eu ia pensar que tinhas sido trocado! – comenta Tommy horrorizado.

— O quê? – pergunta Oliver confuso olhando rapidamente para o amigo.

— O quê o quê? Ollie tu não olhas para nenhuma garota que não seja Felicity e TENS UMA CADEIRINHA DE CRIANÇA NO CARRO! – era a primeira vez em muitos meses que Tommy andava no SVU de Oliver e ficou em choque quando viu a cadeirinha instalada.

— Eu amo Felicity e não quero saber das outras mulheres e o Lucas anda neste carro por isso, é obvio, que tenho de ter a cadeira aqui!

— Obviamente! – comenta Tommy. O moreno sabe que o amigo está realmente a tentar que o relacionamento com a loira seja duradouro, mas ainda é difícil compreender algumas ações do Oliver.

— A Jessie e a Faith estão aqui também e eu vou ter com elas está bem? – pergunta Thea quando chegam ao parque que está com bastantes pessoas.

— Celular com som para atenderes caso ligue! – avisa Oliver sendo o irmão protetor de sempre.

— Adeus maninhos!

— Vamos pegar alguma coisa para beber?

— Vamos!

— Menino Thomas! – chama a Sra. Davis quando o vê.

— Ollie ajuda-me! – implora Tommy voltando para o amigo que solta uma gargalhada. A Sra. Davis tinha um leve fascínio por ele e fazia questão de passar vários minutos a falar.

— Eu vou buscar as nossas bebidas.

— OLIVER! OLIVEEEEERR! OLIVEEEERRR! – grita Lucas correndo na direção do bilionário que mal o vê se agacha para o abraçar.

— Eu estava com tantas saudades tuas Macaquinho. – declara Oliver levantando-se com o menino no colo e deixando vários beijos no rosto de Lucas. – A mamã?

— Ela estava muito lenta. – comenta e aponta para a mãe que vem num ritmo lento em direção deles. – Eu quero uma longa sessão de carinhos. – pede o garoto repetindo a frase que já ouviu muitas vezes a mãe e o Oliver falarem.

— Eu prometo que vamos ter a maior sessão de carinhos. – comenta com um sorriso amoroso.

— Oi Oliver. Estava a morrer de saudades – cumprimenta Felicity quando chega perto abraçando o namorado.

— Olá, meu amor… estava desejoso de ter ver. – responde e beija-a rapidamente ainda com Lucas no colo.

— Oliver?

— Sim Lucas.

— Não te vais embora pois não? – pergunta preocupado.

— Claro que não Macaquinho. – declara seriamente – Eu fui uns dias com o Tommy, mas já voltei e agora vou ficar contigo e com a mamã.

— Bom! Eu não gostei de estares longe. – diz fazendo beicinho.

— Eu também fiquei cheio de saudades tuas e também vou querer uma longa sessão de carinhos contigo e com a mamã. – declara e beija o garoto e a namorada.

— Vamos brincar Oliver? – pergunta o garoto e fazendo sinal que ter ser colocado no chão.

— Claro Lucas!

— три, два, один, иди (três, dois, um, vai)  - fala Lucas num russo quase perfeito e começa a correr sendo logo seguido por Oliver que o apanha e o levanta o mais alto que consegue fazendo o garoto gargalhar.

— Ainda não me habituei a ouvir o meu filho falar russo. – comenta a loira quando os alcança novamente.

— Tu amas quando nos ouves falar assim! – responde Oliver com um sorriso.

— É verdade, eu amo. Tu sabes que de vos ouvir eu também aprendo certo? – pergunta sorridente a aproxima-se abraçando-o pela cintura olhando para o filho que já está no escorrega.

— Shiuuuu. É para ser a minha língua secreta com o Lucas! – comenta de forma conspiratória roubando-lhe um beijo.

— Eu prometo manter segredo, моя любовь (Meu amor) — responde a loira surpreendendo o namorado e Oliver não tem vergonha de admitir que isso o deixou excitado.

— Сегодня вечером я заставлю тебя забыть свое имя (Hoje à noite eu vou fazer você esquecer seu nome)— fala com um sorriso malicioso fazendo com que a loira tenha ideia para onde os pensamentos do namorado foram e depois beija-a com paixão.

— Oliver estamos em público e o parque está cheio de jornalistas e fotógrafos. – comenta afastando-se para respirar.

— E?

— E tira as mãos da minha bunda Queen!

— Não és divertida! – comenta fazendo beicinho. – Não é justo ter de me afastar depois de estar três dias fora.

— Comporta-te! Além disso dispenso ter fotos tuas apertando a minha bunda nas capas das revistas amanhã.

— Bom ponto!

— OLIIIVEEEEEEEERRRRRRR – chama Lucas subindo novamente no escorrega.

— Tens um garotinho de 3 anos que precisa da tua atenção. – fala a loira com um sorriso.

— Vamos brincar Macaquinho! - responde e aproxima-se do menino.

Felicity

— Mãe, Cait, Ronnie finalmente! - fala Felicity quando os vê aproximar.

— Queríamos que tivesses tempo de matar saudades do teu namorado! - responde Cait. - E a tua mãe vinha de boleia connosco por isso...

— Muito engraçadinha menina.

— Ainda bastante a tempo de ver os fogos de artifício! 

— Onde está o Lucas? - pergunta Donna não vendo o neto.

— Está a brincar com o Oliver. - responde a loira e volta-se para tentar achar os seus meninos. - Ali! 

— Que cara é essa Felicity? O teu filho adora o Oliver! - comenta Ronnie quando vê a cara de desgosto da amiga.

— Eu sei, não é isso! Estão uns fotógrafos perto deles e com a quantidade de jornalistas aqui eu tenho a certeza que amanhã vamos ser capas de revista!

— Não te preocupes com isso Felicity! Olha para a cara de felicidade do teu filho... isso devia motivo suficiente para não pensares nos jornalistas!

— E é, mas não consigo estar confortável em saber que a minha privacidade sumiu!

— Não te atormentes assim filha! Vamos nos sentar para assistir o fogo de artifício.

— Tens razão eu vou chamar os meninos.

— Eu quero estar no teu colo mamã! - pede Lucas quando todos se sentam.

— Vem cá bebé. - fala Felicity ajustando o filho no colo e pega na mão do namorado para interlaçar os dedos com os dele.

— Assim não! - resmunga Lucas e separa as mãos do casal fazendo com que os adultos estranhem a reação do menino, pois apesar de ás vezes mostrar algum ciúme nunca os separou assim.

— O quê bebé?! - pergunta a loira confusa.

— Assim! - responde o Lucas e dá a mão à mãe e depois faz com que Oliver ponha a mão por cima da deles fazendo com que a mão do garoto fique entre as do casal.

— Os 3 juntos... - sussurra Oliver e beija o rosto da namorada e repete o gesto com o Lucas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.