É amor escrita por strawberry


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/23

Felicity

 - Devias abrir um restaurante. – comenta Felicity enquanto ajuda o namorado a arrumar a loiça depois do jantar.

— Eu só quero cozinhar para pessoas que eu amo.

— Hmmm sou uma sortuda então.

— Eu é que sou. – responde e puxa-a para um beijo ainda com as mãos molhadas.

— Estás a molhar-me toda. – comenta Felicity e quando vê a cara de safado do Oliver continua. – Tira a mente da sarjeta Queen!

— Fica aqui a dormir comigo. – implora Oliver fazendo beicinho.

— Não posso, temos o Lucas. Deixa ver se ele adormeceu no sofá. – responde a loira e vai em direção do filho.

— Adormeceu? – pergunta sussurrando aproximando-se dos dois.

— Sim… Lucas? Bebé? – chama Felicity passando a mão pelas costas do menino. – Vamos para casa?

— Não – resmunga o garoto virando-se no sofá.

— Temos de ir para a cama filho.

— Quero ficar com Oliver. – responde o menino e Felicity olha para o namorado.

— Fiquem por favor. – implora novamente o Queen.

— E o Lucas?

— Ele fica pode no outro quarto e se ele acordar pode ficar connosco.

— Eu vou levá-lo para o quarto enquanto tu terminas na cozinha. – fala a loira já pegando no Lucas.

— Está bem! Se precisares de mim chama.

— Já me ia esquecendo, mas nós precisamos de falar… - comenta com um sorriso sentando-se na bancada da cozinha depois de deixar o filho no quarto.

— Devia estar preocupado? – pergunta desconfiado pois a cara da namorada é de diversão.

— Eu descobri umas coisas interessantes hoje…

— O que foi? – questiona colocando-se entre as pernas da namorada passando as mãos pelas coxas dela.

— Quando fui buscar o Lucas à escola a professora veio falar comigo…

— Aconteceu alguma coisa?

— Hoje ele estava a fazer corridas com os amigos quando parou na frente do Theo e não o deixou ganhar porque ele ganhou muitas vezes. Quando a professora se aproximou para perceber o que se passou e ele respondeu que o Oliver lhe ensinou que quando estamos a brincar temos de deixar os outros ganhar para ninguém ficar triste. – fala cutucando o ombro de Oliver.

— Foi no dia antes do casamento de Cait e Ronnie quando foste ter com ela ao Jitters tentar acalmar os nervos e eu fiquei com o Lucas no parque. Ele estava a brincar com a Zoe e ela estava triste por estar a perder.

— Estas a tentar transformar o meu filho em um playboy? - pergunta com um sorriso provocador. – Depois quando cheguei a casa descobri que o meu filho aparentemente sabe contar até 5 em russo!

— Culpado! – exclama continuando a passar as mãos pelas coxas dela.

— Como? – pergunta curiosa.

— No casamento ele ouviu-me a falar com a Raisa e ficou curioso então tenho ensinado algumas coisas….

— Foi um fim de semana interessante…

— Estás zangada?

—  Não claro que não Oliver! Só me apercebi que o Lucas está a passar tanto tempo contigo que está a começar a falar e fazer as coisas igual a ti…

— Isso é uma coisa má? – pergunta preocupado porque sempre lhe disseram que não era boa influência.

— Não, meu amor, claro que não! – responde convicta e puxa-o para um beijo, que rapidamente torna-se bastante apaixonado.

— A roupa tem de sair. – ordena enquanto beija o pescoço da loira.

— Tu não me dás ordens Queen! – repreende a loira divertida puxando pelo cabelo dele.

— Ohhh senhorita Smoak vais ter de implorar tanto. – responde e morde o pescoço dela.

— Não te esqueças que também sei provocar – afirma enquanto passa as unhas pelo abdómen dele.

— Não! Não! Não! Não! – reclama quando o celular começa a tocar.

— Vê quem é, pelo menos. – suspira dando beijos onde consegue alcançar.

— É a minha irmã. - fala preparando-se para atender a chamada.

— Ei Speedy.

— Ollie podes vir buscar-me por favor. – implora chorosa

— Thea o que se passa? – pergunta preocupado quando ouve a voz zangada de Moira.

— Vem por favor…

— Vou a caminho Speedy. – responde desligando a chamada.

— O que se passa? – pergunta Felicity preocupada.

— Eu preciso de ir à mansão.

— Vai! – declara e deixa que ele se afaste.

Oliver

— Eu vou tentar voltar rápido. – afirma Oliver enquanto pega nas chaves do carro pronto para sair de casa.

— Demora o tempo que for necessário, a tua irmã precisa de ti. – responde Felicity e dá um breve beijo no namorado antes de ele sair.

O bilionário entra no carro e dirige o mais rápido possível até à mansão.

— OLLIEEEEEEEE! – grita Thea quando vê o irmão entrar na mansão.

— O que se passou? – pergunta preocupado abraçando a irmã.

— Quero ir para tua casa, por favor Ollie leva-me! Por favor, por favor! – implora a Queen mais nova.

— Tu não vais sair desta casa! Vai para o teu quarto já! – ordena Moira visivelmente furiosa

— Thea vai para cima e prepara uma mochila para vires comigo. – pede suavemente Oliver.

— Ela não vai sair daqui! – fala Moira quando ouve o que o filho disse.

— Sobe Speedy!

— Ela não vai sair desta casa Oliver! Eu sou vossa mãe eu é que dou as ordens! – repreende Moira assim que a filha vai para o quarto.

— Ela não vai ficar. Vocês estão numa discussão há não sei quanto tempo e ela pediu para ajudar e é o que eu vou fazer. Ela vem comigo porque eu não quero que mais tarde ela fuja de casa e me deixe ainda mais preocupado!

— Vamos por favor! – pede Thea quando desce.

— Amanhã eu vou buscar-te à escola e tu vens direta para casa e vais ficar de castigo! – avisa Moira cedendo ao facto de a filha dormir na casa de Oliver.

— ODEIO-TE! – grita Thea e sai em direção à porta.

— Só vou permitir que isto aconteça hoje. – declara Moira olhando furiosamente para o filho.

— O quê que aconteceu Speedy? – pergunta Oliver quando ambos estão no carro e vê que a irmã ainda não parou de chorar.

— Hoje depois da escola fui com as minhas amigas ao shopping e a mãe estava lá… - começa chorosa e tem de parar para respirar.

— Tinhas avisado a mãe?

— Como se ela quisesse saber!

—  Speedy! – repreende o irmão.

— Sim eu avisei-a que ia lá…

— Então o quê que se passou?

— Ela viu-me a falar com o Roy.

— Quem é esse?

— Ele é da minha turma… tem uma bolsa de estudos por ser muito bom no basquetebol, mas ele mora nos Glades com a sua mãe e é muito pobre… o que pelos vistos a senhora dona Moira Queen sabe e proibiu-me de falar ou estar com ele! – responde furiosa.

— Está bem, okay… vamos para minha casa dormir e amanhã resolvemos o assunto.

— Não há nada para resolver! A mãe não me pode obrigar a afastar do Roy.

— Amanhã eu falo com ela Speedy.

— Oi Thea tudo bem? – pergunta Felicity quando vê os Queen a entrarem.

— Boa noite Felicity… eu não sabia que estavas aqui… - fala receosa quando vê a namorada do irmão de pijama sentada no sofá.

— Não te preocupes Speedy… queres tomar alguma coisa? Ou preferes ir já para o quarto? – pergunta Oliver.

— Queria tomar um banho antes de me deitar.

— Eu vou buscar o Lucas. – fala Felicity e sobe até ao quarto onde o menino está a dormir para o mudar para o quarto do namorado.

— Eu não sabia que a Felicity estava aqui… - fala Thea quando a loira desaparece da sua vista.

— Não penses nisso Thea… tu podes sempre ficar aqui…

— Eu vou tomar banho.

— Então o quê que se passou? – pergunta a loira assim que desce para a sala e encontra o namorado sentado no sofá que rapidamente lhe explica tudo.

— Lá se vai a nossa noite tranquila para namorar. – fala tristemente aproximando-se o máximo possível dela sem a beijar.

— Vamos ter mais oportunidades para isso. – responde Felicity com um sorriso e junta os lábios no dele.

— Volta aqui. – pede Oliver quando a loira se afasta do beijo.

— Eu não quero que a tua irmã nos apanhe no sofá a dar uns amassos!

— Nós temos tempo! – declara e puxa-a para que ela fica quase sentada no colo dele.

— Ollie eu vou para a cama está bem?! – avisa Thea pouco tempo depois enquanto desce as escadas e se aproxima do casal.

— Amanhã de manhã às 8 aqui em baixo e pronta para tomarmos o café da manhã e sair! Sem atrasos Speedy!

— Combinado!

O casal segue atrás de Thea até ao quarto para se prepararem para descansar.

Felicity

A loira acorda com o som do despertador, mas rapidamente o desliga para não acordar o Lucas. Ela sabe que é muito mais rápido ela se preparar e só depois acordar o filho, no entanto, ela não pode deixar de ficar algum tempo a olhar para o filho e namorado a dormir pacificamente.

— Oliver, Oliver… - chama Felicity quando se levanta e se desloca para o lado onde Oliver dorme deixando um rasto de beijos pelas costas do bilionário.

— Bom dia. – cumprimenta ainda muito sonolento.

— Temos de nos levantar dorminhoco…

— Não quero! – responde com um sorriso e volta a cabeça para o outro lado abraçando Lucas.

— Levantar, levantar, levantar. – repete Felicity continuando com as carícias.

— Um beijo primeiro! – pede virando-se para ela e abrindo os olhos.

— Começa a vestir-te que ainda temos de preparar o Lucas e deixar a tua irmã na escola. – declara quando se afasta do beijo.

— Eu vou ao banheiro e depois acordo o Lucas…

— Eu vou me vestir.

—Lucas ! Acorda Macaquinho! Está na hora de acordar! – fala Oliver suavemente passando as mãos pelos cabelos do menino quando acaba de se vestir.

— Oliver… - chama com um sorriso e estica os braços pedindo um abraço.

— Dormiste bem?

— Sim… a mamã?

— Estou aqui bebé. – fala Felicity aproximando-se dos meninos e juntando-se ao abraço.

— Vamos tirar esta fralda, ir ao banheiro, vestir e depois ajudar-me a preparar o café da manhã pode ser? – pergunta Oliver e deixa um beijo na cabeça do menino.

— Sim!

— O que queres comer ovos mexidos ou torrada? – pergunta Oliver quando ajuda o menino a tirar o pijama e depois o senta no vaso.

— Ovos!

— Hmmm parece uma ótima escolha.

— Vamos vestir Lucas? – pergunta Felicity quando os meninos regressam do banheiro, mas não consegue deixar de sorrir para a imagem que tem à sua frente, Oliver já vestido de terno e gravata e o seu filho completamente nu no colo do namorado.

— Sem xixi na fralda mamã. – afirma o garoto orgulhoso.

— É verdade? – pergunta com um sorriso.

— Sim mamã. Certo Oliver?

— Ele tem razão mamã. – responde Oliver com um sorriso e beija o rosto do menino repetidas vezes fazendo com ele que solte um gargalhada.

— Muito bem bebé. – elogia a loira pegando no menino para começar a vesti-lo. Pouco antes de completar os 3 anos ele deixou de vez as fraldas durante o dia e parece que o desfralde noturno também está a correr bem.

— A Thea já está a pé? – pergunta Oliver.

— Está sim, eu já ouvi barulho no quarto dela.

— Thea? – pergunta Lucas curioso.

— É a minha irmã Lucas… ela ficou aqui a dormir hoje. Lembraste dela?

— Acho que sim. – responde timidamente.

— Não te preocupes Macaquinho daqui a pouco já a vês.

— Vamos comer ovos mamã! Eu vou fazer! – afirma Lucas mudando de assunto.

— Hmmmm então vamos descer rápido que eu estou cheia de fome. – declara a loira com um sorriso beijando o filho.

— Thea vou começar a preparar o café da manhã! – avisa Oliver quando passa no quarto da irmã.

— Já desço.

— Bom dia Speedy! – cumprimenta Felicity com um sorriso quando a vê descer as escadas.

— Urghh bom dia. – responde com uma carranca fingida quando a ouve chamar Speedy.

— Lá no fundo tu adoras o apelido…

— Bom dia Speedy. – repete Oliver com Lucas ao colo terminando de mexer os ovos.

— Bom dia! Oi Lucas.

— Olá! Fiz ovos! – declara orgulhoso.

— Cheiram muito muito bem!

— Vamos começar a comer para ninguém se atrasar. – fala Oliver e ajuda Lucas a sentar-se para depois colocar a comida na mesa. Os quatro falam animadamente enquanto comem, mas sabem que não podem demorar muito tempo.

— Vamos Thea tenho de te deixar na escola antes de ir para a QC. – fala Oliver levantando-se da mesa.

— Tenho de ir pegar na mochila!

— Despacha-te! – avisa Oliver e depois volta-se para Felicity. – Não precisar de sair a correr, podes demorar o tempo que for preciso só tens de fechar tudo antes de sair.

— Nós também não vamos demorar tenho de deixar o Lucas na escola antes de ir trabalhar.

— Estou pronta! Adeus Felicity! Adeus Lucas! – despede-se e dirige-se para a porta.

— Adeus Macaquinho! Porta-te bem. – despede-se Oliver enquanto abraça o garoto.

— Como é que se diz adeus?- sussurra curioso e cada vez mais interessando em aprender palavras russas.

— До свидания.

— До свидания. Amo-te muito Oliver.

— Eu também te amo muito Lucas.

— Daqui até à lua e voltar?

— Daqui até à lua e voltar não é suficiente! – completa o ritual e dá mais um beijo antes de se voltar para a namorada.

— Vemo-nos daqui a pouco. – fala a loira colocando os braços no pescoço do namorado.

— Almoçamos juntos?

— Já combinei com o Curtis. – responde e solta uma gargalhada quando vê Oliver a fazer beicinho. – Convida o Tommy!

— Mas eu quero os teus beijo! – sussurra e rouba-lhe um beijo.

— Hoje não pode ser! Agora tens de te ir embora!

— Mais um beijo. – pede e inclina-se para a poder beijar. – Amo-te muito!

— Também te amo!

— Sabes uma coisa? – pergunta Thea quando já estão perto do carro.

— O quê?

— Tu vais ser um ótimo marido e um pai ainda melhor. – responde com um sorriso pois esteve a observar a despedida do irmão com a namorada e o Lucas. O comentário rendeu um sorriso amoroso no rosto de Oliver durante o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem a história!

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.