É amor escrita por strawberry


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/19

Felicity

— Bom dia Lucas. – fala carinhosamente Felicity enquanto acorda o filho.

— Quero dormir mamã. – reclama o menino.

— Não pode ser bebé eu tenho de ir trabalhar e tu tens de ir para a escolinha.

— Não quero mamã! – choraminga Lucas e volta a pousar a cabeça na almofada.

— Vamos Lucas! Antes de irmos para a escola vamos passar na casa do Oliver para lhe dar um beijinho. – incentiva a loira.

— Oliver? – pergunta o menino curioso.

— Sim. Hoje o Oliver vai ser o novo chefe da mamã e de todos os que trabalham lá e ele está nervoso e nós precisamos de ir lá dar um beijinho e um abraço para ele se sentir melhor.

— Ele está com medo?

— Sim bebé. É o primeiro dia do Oliver como chefe e ele tem medo de fazer alguma coisa mal ou das pessoas não gostarem dele. – Felicity tenta explicar simplificando as coisas ao máximo para que Lucas consiga entender.

— Mas ele é o melhor mamã!

— Eu sei. – responde a loira e puxa o menino para um abraço. – Então e eu? Também sou a melhor?

— Tu és a melhor melhor. – declara Lucas fazendo Felicity soltar uma gargalhada.

— Eu amo-te bebé!

— Eu amo-te mais!

— Não é possível! – termina Felicity completando o ritual de ambos. – Agora vamos vestir e lavar os dentes para ir visitar o Oliver.

Oliver

Beijo de bom dia!

Oliver franze a testa ao ler a mensagem de Felicity pois não estava há espera dela, contudo, desce as escadas a correr para abrir a porta o mais rápido possível.

— Bom dia! – cumprimentam Felicity e o filho ao mesmo tempo.

— Oh! Bom dia, meus amores! – cumprimenta surpreendido por ver os dois na sua porta.

— Abraço Oliver. – pede Lucas e estende os braços para o bilionário.

— Vem cá Macaquinho. – fala Oliver e pega no menino que agarra-se a ele com força.

— Não tenhas medo Oliver.

— Hmm?!

— Nós viemos cá porque hoje é o teu primeiro dia como CEO e sabíamos que precisavas de abraços e beijos antes de entrares na QC. – fala, finalmente, Felicity aproximando-se dos  meninos entrando no abraço.

— Eu trouxe uma coisa Oliver.

— Tens uma coisa para mim Lucas?

— Sim! Para não teres medo hoje.

— O Sr. Bigodes? – pergunta Oliver quando vê o coelho de pelúcia.

— Ele vai ajudar Oliver. O Sr. Bigodes vai dar todos os abraços meus e da mamã, certo Sr. Bigodes? – finaliza perguntando olhando para o coelho.

— Obrigado Lucas! Eu prometo que vou tomar muito bem conta dele.

— Eu amo-te Oliver – declara Lucas olhando diretamente no olhos do bilionário.

— Eu também te amo!

— Até à lua e voltar?

— Até à lua e voltar não é suficiente!

— Ei… como te sentes? – pergunta a loira preocupada.

— Em pânico e cheio de dúvidas…

— Vai tudo correr bem e eu já te disse que acredito que vais ser o melhor CEO que a QC poderia ter. Além disso, eu e o Lucas vamos estar sempre aqui para te ajudar, não é bebé?

— Vou dar muitos beijinhos e abraços e tudooooo! – exclama excitado.

Depois de aproveitar todos os segundos possíveis com Felicity e Lucas, Oliver dirige-se para a empresa e o coração dele começa a bater tão rápido que ele está a pensar que em breve tem um ataque cardíaco. Quando chega à empresa a mãe dele já o espera juntamente com Walter Steel.

— Bom dia Oliver. – cumprimenta Walter com um sorriso caloroso.

— Walter é bom vê-lo. Como foi Londres?

— Foi bom, mas já estava com saudades de casa. Pronto para hoje?

— Estou! – responde o mais confiante que consegue.

— Às 10 horas temos a apresentação oficial e já sabes que a imprensa está convidada por isso faz o favor de te comportar! – avisa Moira como se o filho tivesse 5 anos – eu começo a falar e quando te apresentar tu aproximaste para dar algumas palavras a todos os presentes.

— Eu sei o que tenho de fazer!

— Moira, tem calma o Oliver é o novo CEO e ele sabe o que fazer. – fala Walter tentando acabar com a visível tensão entre os dois.

— OLLIEEEEEEEE! – grita Thea quando o vê e praticamente corre para o abraçar.

— Comporta-te Thea! – repreende Moira.

—Moira porquê que não deixamos o Oliver e vamo-nos preparar para o discurso? – pergunta Walter – Eu já te venho chamar Oliver.

— Obrigado novamente Walter. – agradece o bilionário sentindo todo o apoio do amigo da família. - O que fazes aqui Speedy?

— Nós viemos apoiar-te!

— Nós?

— Pensavas que te deixávamos sozinho? – pergunta Tommy aparecendo na frente de Oliver.

 - Obrigado por estarem aqui.

— Pronto para te tornar oficialmente um adulto responsável? – pergunta Thea com um sorriso.

— Andas a passar demasiado tempo com o teu outro irmão sua peste!

— Ei eu sou o melhor exemplo que ela pode ter! – reclama Tommy ofendido.

— Idiota! 

Felicity

— Bom dia Curtis! – cumprimenta Felicity com um sorriso.

— Felicity! Finalmente o Sr. Queen vai assumir a empresa… aquela mulher dava-me arrepios. – sussurra a última parte.

— Eu vou ver o Oliver antes de ele descer para falar com todos. Encontramo-nos na entrada?

— Yeah yeah yeah vai lá ter com o deu grego que eu termino o trabalho rápido.

— Curtis!

— Tu podias interceder por mim e sei lá dizer que merecia um aumento, uns dias de férias…

— Calado Curtis! – repreende Felicity com um sorriso.

— Vemo-nos daqui a pouco. – fala Curtis um pouco mais alto pois ela já está a chegar ao final do corredor.

— Loirinha!! – chama Tommy quando a vê.

— Bom dia pessoal não vos esperava aqui.

— Oi Felicity. – cumprimenta Thea e aproxima-se para a abraçar.

— Olá Speedy, como estás?

— Tu também? Não chega estes dois a chamarem-me assim?!

— Este apelido realmente cresce em nós… - brinca a loira. – Oliver…

— Não te esperava aqui… - declara Oliver quando se aproxima da namorada.

— Vim ver como estavas antes de teres de falar em frente a todos.

— Melhor que esta manhã. O Walter também regressou de Inglaterra e consegue falar com a minha mãe e isso ajudou a diminuir um pouco da ansiedade. Saber que posso contar com o apoio dele é muito bom.

— Obrigado pela parte que nos toca. – diz Tommy fingindo-se de ofendido.

— Tu entendes o que quero dizer Tommy! E também sabes perfeitamente o que o vosso apoio significa para mim.

— Oliver estão todos à tua espera. – anuncia Walter regressando à sala.

— Ei… - Felicity chama a atenção dele novamente e quando ele a olha nos olhos ela coloca a mão no peito dele bem em cima do coração assim como fez no bar.

— Obrigado! – sussurra o bilionário e volta-se para os restantes – Vamos lá!

Os cinco dirigem-se para o local onde já todos esperam Oliver. Quando chegam o novo CEO assume a liderança enquanto Felicity para ao lado dos restantes elementos do seu departamento. A loira propositalmente ignora todos os olhares que os colegas lhe lançam por ter chegado acompanhada pelo Oliver (apesar de manter a distância mostrando profissionalismo)

Oliver

O bilionário estava em pé perto de Walter enquanto a sua mãe o introduzia como seu sucessor no cargo de novo CEO, mas sinceramente Oliver só começou a prestar atenção quando ouviu o seu nome e a mãe se voltou para ele para o chamar.

— Bom dia a todos. – começa Oliver o seu discurso. – Eu sei que verem-me aqui a assumir o cargo que pertenceu ao meu pai é uma surpresa para todos, mas eu prometo, aqui, que vou fazer tudo o que for possível para continuar a fazer da QC uma empresa de referência. Nos últimos dez meses estive aqui a acompanhar todo o trabalho do CEO, assim como o de todos os departamentos para aprender o máximo possível e eu sei que todos os dias vão surgir desafios, mas também sei que tenho ao meu lado as melhores pessoas para me ajudarem nesta nova jornada. Finalizo dizendo que todos sabem onde fica o meu escritório e serão recebidos e ouvidos quando precisarem de mim. Obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem esta história.

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.