É amor escrita por strawberry


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/15

Felicity

Felicity sabia que namorar Oliver Queen não seria fácil, ao contrário dos receios iniciais da loira, Oliver tem sido o namorado perfeito. Constantes convites para jantar e almoçar, beijos de boa noite, preocupação genuína pelo bem estar dela e sobretudo o de Lucas... enfim Oliver estava a tornar muito fácil se apaixonar por ele.

No entanto, os comentários que a relação deles gerou e as constantes matérias nas revistas estão a deixar Felicity angustiada e, para completar a situação, Moira Queen entrou para a equação. 

— Sra. Queen o que está a fazer na minha casa? - pergunta surpreendida a loira quando abre a porta e encontra Moira séria do lado de fora.

— Srta. Smoak eu gostaria de falar consigo. - afirma num tom autoritário e dá um passo em frente entrando em casa de Felicity.

— Sobre o quê? E porquê que não falou comigo na QC? Agora eu não posso.

— Sobre o seu relacionamento com o meu filho e precisa de ser já.

— Neste momento o meu filho está em casa e o meu relacionamento com Oliver não é da sua conta. - afirma Felicity não se deixando intimidar.

— A conversa não vai demorar. Eu quero que se afaste do meu filho imediatamente. - ameaça a Queen mais velha.

— Isso não vai acontecer porque a senhora quer.

— É simples Srta. Smoak o meu filho vai assumir a presidência da QC daqui a pouco tempo e ele vai casar com a Laurel Lance. Quanto?

— Quanto o quê?

— Quanto dinheiro para se afastar de Oliver? - pergunta novamente pegando no livro de cheques.

— O quê? Quem você pensa que eu sou? Eu não estou interessada no seu dinheiro e não me vou afastar do seu filho só porque a senhora quer. Se em vez de se preocupar com as aparências se preocupasse em realmente amar os seus filhos talvez fosse uma pessoa decente. - debitou Felicity tudo de uma vez antes que perdesse toda a coragem.

— Muito cuidado com as suas palavras. Você não vai ficar com o meu filho por isso tem 3 dias para se afastar dele...

— SAIA DA MINHA CASA AGORA! - grita a loira não deixando que Moira terminasse a sua ameaça.

Moira Queen sai da casa da loira com um sorriso no rosto deixando uma Felicity muito transtornada para trás. A última coisa que ela esperava era receber esta ameaça por parte da mãe de Oliver.

Beijo de boa noite

Ao contrário de todas as vezes, Felicity não correu para abrir a porta mal recebeu a mensagem.

— Oi - cumprimenta Oliver com um sorriso quando a namorada abre a porta.

— Olá Oliver. 

— O que aconteceu? - pergunta Oliver preocupado quando vê a cara de Felicity.

— Nada. - mente a loira ainda não certa se deve contar os acontecimentos de mais cedo. - Beijo.

— A verdade por favor. - pede Oliver quando se afasta dela depois de a beijar.

— Só estou cansada. O trabalho nunca mais terminava e o  Lucas fez birra para dormir. - diz Felicity e mesmo não sendo mentira o que ela falou ela sabia que estava a mentir para o namorado.

— Porquê que me estás a mentir? - pergunta Oliver ligeiramente desiludido. 

— Eu não te estou a mentir Oliver!

— Felicity, querida, eu acredito que o que tu me disseste é verdade, mas tu não estás assim, quase a chorar, por causa disso. Porquê que não confias em mim? - questiona o bilionário colocando as mãos no rosto de Felicity já completamente dentro de casa dela.

— Não insistas por favor. - implora Felicity finalmente derramando uma lágrima que Oliver trata de limpar rapidamente.

 - Meu amor... - começa Oliver se surpreendendo com o termo carinhoso que saiu da sua boca

— Não Oliver, não faças isso por favor.

— Alguma coisa aconteceu e foi muito sério para estares assim. Eu não vou embora até me dizeres o que se está a passar meu amor.

— A tua mãe esteve aqui. - Felicity desiste de guardar segredo.

— O quê? O quê que ela fez? O Lucas? 

— Ela não viu o Lucas. - responde Felicity com um sorriso triste depois de ver toda a preocupação de Oliver.

— O quê que ela te disse? Ela ameaçou-te? - pergunta aproximando-se da namorada novamente e faz com que se olhem nos olhos.

— Ela disse que nós não íamos ficar juntos porque tu vais casar com a Laurel e depois perguntou-me quanto dinheiro eu queria para me afastar de ti.

— Felicity...

— Eu recusei e disse que isso não ia acontecer e quando ela me começou a ameaçar eu expulsei-a daqui.

Mal Felicity termina de falar Oliver abraça-a com força pedindo desculpa repetidamente e dizendo que eles vão ficar juntos.

— Não és tu que tens de te desculpar.

— Porquê que não me querias contar? - pergunta Oliver.

— Eu ia...

— Não mintas novamente.

— Eu ia, mas não hoje. Eu precisava de pensar e organizar as minhas ideias.

— Estavas a pensar terminar comigo? - pergunta preocupado.

— Não!

— Bom, porque eu não ia deixar-te ir sem dar luta - declara com um sorriso tímido. - De quê que a minha mãe te ameaçou?

— Ela estava a dizer que tinha 3 dias para me afastar de ti quando a expulsei então eu realmente não sei!

— Isto não vai ficar assim! Ela não pode fazer isso! Eu namoro com quem quiser e ela não me pode obrigar a casar com a Laurel.

— Tu não vais falar com ela porque isso vai acabar em discussão e numa Moira Queen ainda mais furiosa.

— Felicity...

— Eu não quero saber! - responde furiosa e depois abraça-o com força.

— Como é que te sentes? - pergunta Oliver novamente quando ainda estão abraçados.

— Melhor agora. Tu chamaste-me de "meu amor" - declara Felicity quando finalmente percebe o termo carinhoso dele.

— Bem... - começa envergonhado e já corado - tu és...

— Oliver... - suspira Felicity com as palavras dele.

— Eu sei de duas coisas. A primeira é que a minha vida mudou há oito meses quando te conheci. - começa Oliver com um sorriso.

— E a segunda? - pergunta curiosa e abraçando-o pela cintura.

— Eu amo-te. - continua com um tom firme e olhando nos olhos dela tentando, e conseguindo, mostrar tudo o que sente pelo olhar.

— Oliver...

— Tu não precisas de dizer de volta, mas eu tinha de te dizer. Eu prometi a mim mesmo que ia ser 100% honesto no nosso relacionamento então... eu amo-te. - repete novamente Oliver.

— Depois do meu pai e Cooper eu tinha tomado a decisão de não deixar mais nenhum homem se aproximar de mim e muito menos deixar alguém entrar na vida do Lucas para depois partir, mas tu, Oliver Queen abriste o meu coração de uma maneira que eu não sabia que era possível. - declara a loira.

— Felicity...

— Amo-te. - diz por fim com um sorriso que aumenta quando vê a cara de Oliver e aproxima-se para o beijar.

— Posso dar um beijo de boa noite no Lucas antes de sair? - pergunta o bilionário quando afasta os seus lábios dos dela.

— É claro. - responde completamente derretida com o gesto dele.

Oliver dirige-se até ao quarto do menino e abre a porta silenciosamente para não acordar Lucas.

— Olá meu macaquinho eu vou estar sempre aqui. - sussurra e beija a testa do menino antes de se levantar e voltar a sair.

— Promete-me que não vais confrontar a tua mãe com o que te contei. - fala Felicity quando ele regressa à sala.

— Como é que podes pedir-me isso? Ela não pode fazer o que fez!

— Não, não pode, mas ires ter com ela só vai tornar tudo pior. Nós estamos juntos e vamos seguir a nossa vida.

— E daqui a 3 dias?

— Daqui a 3 dias vamos jantar e vamo-nos beijar e ter uma longa sessão de carinho e eu vou dizer que te amo até que te canses de ouvir. 

— Não me vou cansar de ouvir isso. Promete-me que se algo assim voltar a acontecer tu vens a correr ter comigo.

— Eu prometo.

— Eu agora tenho de ir. Eu amo-te.

— Também te amo Oliver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.