Amor Além da Fama escrita por TG Marques


Capítulo 14
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808027/chapter/14

PDV Bella

1 ano depois

 

― Bella, o almoço tá pronto! ― Ouvi Edward sinalizando, e logo o delicioso aroma invadiu minhas narinas. Depositei o lápis em cima da mesa e analisei com satisfação a minha mais nova criação. 

Após os acontecimentos do desfile da La Victoire, meu agente foi preso e ficará encarcerado por longos anos. Ele queria se safar, alegando que Edward era louco e o atacou por ciúmes, mas não contava que eu falava a verdade sobre a gravação do meu celular. Quando a polícia assistiu às imagens, não restaram dúvidas da sua culpa. Também observaram que Ed passou um pouco dos limites ao me defender, então precisou cumprir horas de serviços à comunidade.

Foi um total escândalo na imprensa: Tyler na cadeia e a super modelo se aposentando no auge da carreira. A mídia não compreendia como eu podia largar a fama desse jeito repentino. Como se realmente tivesse sido de forma inesperada, pensei com ironia. Com o auxílio de um advogado, o contrato foi finalmente rompido, e ele se surpreendeu ao notar todos os pontos abusivos. Quando meus pais fecharam o acordo com Tyler na minha infância, estava repleto de termos jurídicos de difícil compreensão, e eles acabaram assinando sem entender direito, prendendo-me àquela maldita cláusula milionária. Não os culpo, eles só queriam o melhor para sua filha, hoje eu entendo isso.

A Jenine virou uma grande amiga e parceira de negócios. Prontamente se ofereceu para me ajudar com meus designs, e me passou seus principais contatos no mundo da moda para eu colocar em prática minha primeira coleção. Como já tinha vários desenhos prontos, o trabalho maior foi o de confeccionar as peças, e levou mais ou menos uns seis meses para ficar tudo perfeito, do jeito que eu sonhava. Marcamos um desfile de inauguração na sede da Nine Models, cortesia da Je (como a chamo agora), e foi um sucesso! Todos estavam ansiosos para descobrir o que a Isabella Swan andava aprontando depois que se aposentou das passarelas.

Algumas semanas depois de finalmente romper o contrato, decidi me mudar para Vila Aurora. Algo nessa cidade me cativou, me atraiu… Não sei se era o ar, os moradores, Alice ou Edward. Talvez um pouco de cada. Falando na Alice, seu bebê já está com 10 meses, e era a coisa mais fofa quando engatinhava para lá e para cá, sorrindo com dois dentinhos!  

Comprei um sítio para meus pais, que adoraram a ideia e choraram com o presente, e me emocionei, contente, por tê-los perto de mim. Também adquiri uma casa própria, próxima à praça Forks, e Edward e eu moramos nela. Desde que o local ficou famoso, os provedores de internet resolveram aparecer como num passe de mágica, então agora temos acesso a tudo. Foi fácil trabalhar e planejar minha coleção daqui, as reuniões online vão revolucionar o mundo!

― Perdida em pensamentos de novo? ― Me assustei com a voz do Ed perto do meu ouvido, e dei um pulinho, virando-me para ele. 

― Que susto! ― Exclamei e recebi uma risada gostosa como resposta.

― Vem, vamos comer, afinal você precisa comer por dois agora ― pronunciou, afagando minha barriga sobressalente. Depois do lançamento da minha marca, Bold & Beautiful, fomos surpreendidos com a notícia de que um bebê vem por aí. Estava tão focada no trabalho que nem notei a menstruação atrasada, só descobri quando os enjoos se tornaram insuportáveis! Ed chorou emocionado quando revelei, e os avós babões não veem a hora de conhecerem o netinho. Anthony Swan Cullen nascerá no próximo trimestre, e um amor incondicional se apoderou de mim. Alice, que escolhi para ser madrinha, me ajuda frequentemente com os desafios da gravidez, já anotei várias dicas tanto sobre a gestação, quanto sobre o parto e os primeiros meses de vida do pequeno.

― Tava pensando em tudo o que aconteceu conosco nesse último ano… 

― E…? ― Fez menção para eu prosseguir, enquanto depositava os braços ao meu redor.

― Não me arrependo de nada. ― Constatei, e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

― Nem de não ter se revelado lá no início? ― disse com um sorrisinho maroto.

― Principalmente disso! Assim você conheceu a Bella de verdade. E você ficou caidinho por mim, hein?

Edward riu e encostou nossos lábios num beijo calmo e gentil.

― Sim, eu te amei desde o início... Além da fama ― sussurrou, olhando profundamente em meus olhos, que se encheram de lágrimas. Ah, os hormônios!

― Te amo ― respondi com um sorriso, sabendo que nossa vida está apenas começando, e após nosso começo conturbado, suportaríamos qualquer adversidade para permanecermos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... acabou! O que acharam do desfecho?

Me emocionei escrevendo essa história, minha primeira história!!
Aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal durante esse período, mas estou feliz por ter conseguido terminar... e foi melhor do que eu esperava!

Obrigada, Liz, por ser minha beta maravilhosa!
E obrigada a vocês, queridos leitores, que me incentivavam a cada dia com seus comentários. Vocês são demais!!

E quero finalizar dizendo que comecei uma nova história! Estou pesquisando mais, tentando deixá-la mais madura e com embasamento... Gostaria muito de ver vocês lá!

Segue o link:
https://fanfiction.com.br/historia/809222/Um_Novo_Comeco_com_Voce/


Um beijo, e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Além da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.