A Adolecência de Naruto escrita por temari_ca


Capítulo 1
Capítulo 1 Todos de ferias na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8080/chapter/1

 



Ten Ten, Sasuke,Shikamaru,Ino e Sakura estavam conversando no restaurante da praia de Suna quando Ten Ten comenta:

-pessoal, tudo bem estamos em plena férias de janeiro na praia, mas falando sério eu estou com saudades do colégio...

-deixa de ser problemática Ten Ten!  -diz Shikamaru - esta to gostoso aqui, longe de professores e principalmente longe da Tsunade.

-concordo com vc Shikamaru - falou Sakura.

-nossa como eles estão demorando! O Naruto,a Temari  e o Gaara já eram pra estarem aqui! O combinado foi às 11h30min e agora é 12h45min... que será  eles estão fazendo?


No hotel em que estavam Naruto, Temari e Gaara.

-que demora vcs dois. Estão piores q mulher em dia de casamento. Cada um mais preguiçoso q o outro vocês dormem muito!

-desculpa vai Temari - chan.

-tudo bem mais vamos logo...

-mais cá entre nós vc esta com tanta pressa só pra ver o Shikamaru? -pergunta gaara

-não!

-fala a verdade Temari

-sim estou e daí?

-tudo bem vamos logo.


 Chegando lá adivinhem em quem primeiramente Temari foi cumprimentar!

-sabia q ela estava caidinha por ele - cochicha Gaara pro Naruto.

-por q demoraram tanto para chegarem?

-bem com esses dorminhocos, Sasuke, ninguém da conta.

 E todos dão risadas.

Bem então vamos almoçar!

E assim foi almoçaram, Naruto repetiu três vezes como era de esperado. Papo vai papo vem e resolvem ir á praia tomar um banho de mar.

 Montado o guarda-sol...

-hei meninos não vão passar protetor solar? -perguntou Ino

-pra que? Não vou ficar perdendo meu tempo não - responde Naruto

-eu vou depois eu não quero ficar igual a um camarão. Decidiu Gaara.

- Seus problemáticos! Também não vou passar não. Shikamaru

-olha esta vindo ai pessoal! Exclamou Sakura.


Neji, Hinata, Kiba e Akamaru, Rock Lee e duas meninas quais a não ser os cinco não conheciam.

(decidi colocar mais duas meninas pra ter mais casais :D )

-oi gente. Saudou Rock Lee

-ola - responderam todos

-quero apresentar Saori e Agone.Saori tinha um cabelo castanho e comprido estava de short jeens e blusa  verde.Agone com cabelo preto e preso como de rabo se cavalo saia preta e blusa rosa.

-meninas esses

São: Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Sakura, Ino, Tem Ten, Temari.

-hei q turma grande! Comenta Agone.

E a galera passa à tarde na praia. Com muita conversa e diversão, e para completar aparece Itachi o irmão de Sasuke e Kankuro irmão do Gaara e da Temari.

Ai q parecia uma escursão de escola de tanta gente.

Só q no final os teimosos q não quiseram passar protetor solar...

- Ai! Hinata meu corpo está ardendo todo não encosta não!

Todos riem

-eu falei pra vc passar o protetor E parece q vc não é o único Naruto o Shikamaru esta igual! -diz Ino morrendo de dar risada.

E mais risadas.

-hei pessoal q tal nos hospedar no mesmo hotel? -pergunta Neji

-ótima idéia neji - apóia Itachi

-mais problemas!

Sim e vão todos ao mesmo hotel!
Imagine a bagunça q isso vai virar!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!