A Viúva Negra e o Soldado Invernal escrita por Lia_S


Capítulo 2
Entre perguntas e segredos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ! Aqui está o segundo capitulo ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807994/chapter/2

Natasha conhecia muito bem aquilo. Ele estava a enrolando para que ela pudesse se explicar antes mesmo de que dissesse algo.

Após ele colocar as sacolas com comida chinesa sobre a mesa, ele enfiou a mão direita no bolso de sua calça jeans e retirou um pequeno botão e depositou, próximo a Natasha, que virou a cabeça.

— Acho que deixou cair isso umas seis semanas atrás, enquanto visitava a Louisiana – Ele disse se assentando ao seu lado pegando uma das caixas e comendo o conteúdo que havia dentro.

Foi então que ele começou a abrir todas as caixinhas com comida para que ambos pudessem comer.

Ao se aproximar, Natasha reconheceu o que era aquele botão: Sua insígnia de assinatura. Todas as garotas da Sala Vermelha ganhavam uma, quando começavam a ter suas próprias missões para que a autoria fosse comprovada.

 - Olha ... Essa pode até ser minha marca... Mas não vejo uma dessas a décadas – Ela comentou observando a pintura e os detalhes, tentando achar algo estranho ou diferente do design original.

— Romanoff, não minta para mim  – Ele disse parando de comer e dando um soco na mesa, que balançou com a força de seu punho de metal. Aquilo não assustou Natasha, mas a deixou séria- Você estava na Lousiana. Seis semanas atrás. Eu te vi no cais.

— Seis semanas atrás eu estava aqui, visitei um antigo amigo em Hell’s Kitchen e depois fomos tomar alguns drinks – Ela disse certa do que tinha feito.

Bucky se levantou e a agarrou pelo pescoço com sua mão metálica, à prendendo contra a parede. Ela sabia que aquilo era um dos protocolos que a programação de Barnes seguia para conseguir informação alguém.

— Está mentindo! – Ele disse olhando nos olhos de Natasha que mesmo sufocando não perdia a expressão séria, como se aquilo não a incomodasse.

—Olhe o recibo: Eu fiquei no Belvedere da 48ª. Julia Volkova foi o nome que escolhi  – Ela respondeu com dificuldade enquanto suas pernas se entrelaçavam na cintura do homem e sua mão segurava o punho que a suspendia do chão- Nunca mentiria pra você, Barnes.

— Porquê não mentiria pra mim? Você está fingindo estar morta para todos – Ele disse sério a olhando nos olhos – Você não me conhece.

— Confie em mim – Ela repetiu o olhando nos olhos azuis dele.

Ela notou que ele retornava o olhar como se algo houvesse despertado em sua mente, pois sua feição foi de brava para uma mistura de surpresa e espanto em questão de alguns segundos.

— Barnes ... O que foi? – Ela perguntou enquanto o punho dele se afrouxava entorno de seu pescoço, e seu corpo voltava para o chão suavemente.

— Está tudo bem... – Ele voltou ao seu lugar e pegou sua refeição e voltou a comê-la em silencio.

— Não está nada bem – Ela disse o olhando antes de sentar -se ao lado – Um segundo você estava bravo e do nada simplesmente ficou quieto...

— Você vai achar loucura ... – Ele suspirou profundamente, coçado o pescoço com sua mão normal enquanto ela olhava séria, mas sem caçoar da situação – Está bem: Desde que comecei a passar com a psicóloga e melhorar as vezes tenho flashes ... Imagens aparecendo na minha cabeça, mas nada muito específico.

— Tipo sonhos ou devaneios? – ela questionou pegando um par de hashis, um pouco pensativa com aquilo.

 - Não. Imagens mesmo - Ele a olhou depois de morder o lábio inferior procurando por uma resposta.

—  O que exatamente foi a imagem que viu? – Ela perguntou o olhando com as sobrancelhas unidas como se tentasse adivinhar o que havia em sua mente.

— Isso pode soar idiota, mas foi você – Ele disse calmamente, como se analisasse a imagem- Quero dizer... eu estava te sufocando contra uma parede. Você era só uma criança e eu estava quase te matando...

Natasha se reclinou na cadeira fechando os olhos, antes de dar um suspiro e voltar a olhá-lo, após formular como contar a história do que aconteceu.

— Olha ... isso foi... real – Ela limpou a boca com as costas de sua mão antes de voltar a história – Há muito tempo, A Academia e a HYDRA juntaram forças. Eles mandaram pra Sala Vermelha a melhor de suas armas, nesse caso você, para treinar garotinhas tiradas de suas famílias. So..

— E você era uma delas não é? – Ele perguntou pegando uma cenoura com o hashi.

— Sim. Uns 90% das coisas que sei, foi você que me ensinou – Ela deixou um suspiro escapar de seus lábios – Das 35 garotas que começaram, acho que umas 4 sobreviveram até o fim.

— Você foi uma delas. Bem acho que minha época de professor rendeu. Você é a melhor espiã que já conheci – Ele brincou dando um meio sorriso olhando para que retribuiu.

Após um breve momento de silêncio, o celular de Bucky tocou e ele checou o visor e ignorou: Era Sam, provavelmente preocupado por não achar o homem em seu pequeno apartamento.

— Não vao atender? – Ela o questionou notando Bucky olhando o visor.

— Não – Bucky resmungou - Acho que temos dois problemas para resolver: Quem está se passando por você e porquê das imagens começarem aparecer agora em minha cabeça.

— Vou ver o que consigo fazer. Tenho contatos... Talvez saibam de algo – Ela respondeu profissionalmente.

— Ótimo. Vou pra casa do Sam – Ele se levantou levando consigo um guioza – Se tiver novidades, sabe me achar

— Se tiver mais imagens aparecendo, você também – Ela tirou um cartão com mais um pseudônimo e deu para ele.

Ela o acompanhou até a porta, dessa vez notando que ele já meio que se sentia em casa.

— Foi bom te ver, Barnes – Ela brincou dando um pequeno sorriso a ele.

— Não foi tão ruim saber que está viva – Ele retrucou antes de dar meia -volta, e sumir no elevador em frente ao seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me deixe saber se vocês gostaram do capitulo de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viúva Negra e o Soldado Invernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.