Para então te Beijar escrita por Mavis777


Capítulo 8
Desconto ceitil


Notas iniciais do capítulo

Ceitil
Coisa pequena e insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807992/chapter/8

—É melhor você descontar da minha dívida —apontou Água-Negra. —Descobri a informação por acaso. Até parece que o Imperador Celestial sabe que estou infiltrado. 

Hua Cheng acenou com a cabeça. Seria um desconto ceitil da grande dívida do outro Rei Fantasma. 

O problema era que o Imperador Celestial não deveria estar ciente de seus espiões. Seria um equívoco? Aquele Deus não teria deixado ele apenas colocar espiões no céu ou teria? Que dor de cabeça! 

Hua Cheng olhou para dianxia, esse estava meio angustiado por causa da mais nova vinda dos Deuses. Ele o segurou e massageou suas costas. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para então te Beijar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.