Para então te Beijar escrita por Mavis777


Capítulo 5
Xie Lian está Abstrito


Notas iniciais do capítulo

Abstrito
Que permanece unido ou ligado a; ligado: posto de saúde adstrito ao hospital central. Que está submisso ou sujeito a; subordinado: o réu ficará adstrito à sentença. Que acabou por se contrair; comprimido, apertado. Que se conseguiu fechar, unir; fechado: machucado adstrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807992/chapter/5

―Sempre serei abstrito a San Lang e não se trata de nenhuma dívida. ―Xie Lian olhou para os lábios de Hua Cheng. ―Isso é porque sou uma pessoa bastante simples e a 800 anos atrás meu coração foi roubado por um fantasma que me salvou. Não pude fazer nada além de dar toda a minha sorte para aqueles mais necessitados.

Hua Cheng o puxou para si em um abraço de urso e seus lábios se encontraram em um beijo rápido e casto.  

O beijou mais uma vez.

―Gege quer se casar comigo?

Xie Lian arregalou os olhos e acenou.

―Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para então te Beijar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.