Para então te Beijar escrita por Mavis777


Capítulo 2
Sopesa não ajuda em escapar


Notas iniciais do capítulo

Sopesa
Suspender (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso. Equilibrar pesos com as mãos; contrapesar. Distribuir parcimoniosamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807992/chapter/2

Graças a sopesa Xie Lian pode continuar o beijo. Mas todas as coisas boas chegam ao fim e Hua Cheng se afastou.

Xie Lian tomou algumas respirações, continuou abraçado ao Rei Fantasma. Nem sabia que dizer e o calor continuou pulsando em sua pele.

―Gege, o que foi aquela pergunta? ―Hua Cheng quebrou o silencio. Xie Lian olhou para ele, soltando o aperto de seus braços.

―Hum... ―Suspirou. O calor subiu o rosto, desviou os olhos. ―Por que me deu suas cinzas?

―Existe uma tradição fantasma, se um fantasma confiar realmente em uma pessoa ele vai confiar suas cinzas nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para então te Beijar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.