Depois do expediente escrita por Kori Hime


Capítulo 4
4. Recursos Humanos Solução Inteligente: Ufana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807991/chapter/4

Senti uma alegria ufana quando atravessamos a rua e deixamos a empresa para trás com seus muros de vergônteas e uma bandeira do Brasil pendurada.

“Acredita nisso?” Caio ainda ria das mensagens do chefe “Onde vamos?”

“Que tal naquele barzinho na Rua Quinze de novembro?”

Caiu gargalhou e eu fiquei sem entender.

“É o melhor lugar para comemorar a democracia” ele empurrou meu ombro, animado.

Chegamos ao bar e dividimos uma mesa na calçada. Pedi cerveja e petiscos.

A televisão mostrava os protestos na rodovia.

Os garçons passavam dando risadas, fazendo comentários “Esse povo não trabalha, não?”

Caio divertia-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como o 15 de novembro pra lembrar os antidemocráticos da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do expediente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.