Feliz Aniversário - Drabble escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Janota (quem se veste com um apuro excessivo e despropositado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807989/chapter/1

— Está de olhos fechados? - Anne perguntou guiando Gilbert pela mão - Quero que seja uma surpresa.

— Bem, eu não tenho ideia do que esperar. Sinto que estou janota com essa roupa.

— Está perfeito para ocasião… agora só mais alguns passos.

— Sinto cheiro de grama molhada e pães de canela recém assados. - ele disse respirando fundo.

— Pode abrir os olhos agora. - Anne autorizou se afastando um pouco.

— Anne… isso… - Gilbert gaguejou observando uma linda mesa de piquenique posta ao lado do Lago das Águas Cristalinas toda decorada com folhas de bordo, pinhas e flores - está perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey bonitos! Olha eu aqui de novo! Eu QUASE não quis participar do desafio, mas pensei que talvez meus leitores (ou novos leitores) quisessem um pouco de romance leve em suas vidas e decidi trazer 'Feliz Aniversário' como uma continuação de 'Dias de Outono' e totalmente independente ao mesmo tempo.

E a classificação subiu um pouco...