Listeria escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pascer


Notas iniciais do capítulo

alimentar(-se), nutrir(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807987/chapter/10

Os Neutrófilos derrotaram o restante das bactérias.
Depois descobriram que a célula Dendrítica escapou da bactéria. Ele informou que Listeria invadiu aquele mundo porque um dos nutrientes que usou para pascer estava estragado.
— Se não tivesse feito aquela entrega não sei o que aconteceria — o Neutrófilo comentou. Acompanhava a Hemácia até o coração — Você salvou-nos.
— Só fiz meu trabalho…
— Mas encontrou o caminho sozinha. Pode fazer entregas agora.
— Então… não nos veremos mais?
— Vamos sim. Se aparecer outra bactéria, te protegerei.
— Obrigada!
— Hemácia. O coração é por aqui.
— Desculpe! — exclamou, seguiu-o. Talvez não estivesse pronta para fazer entregas sozinha afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pessoa é contaminada ao consumir água e alimentos contaminados pela bactéria Listeria monocytogenes. Os alimentos contaminados costumam ser: leite não pasteurizado, carnes, peixes, frutos do mar defumados e congelados e salsichas.

—___________________________________________


E chegamos ao fim de mais um desafio! Obrigada a todos que também acompanharam esse spin-off e aos novos leitores! Eu gostaria de ter mais capítulos, mas infelizmente o desafio não me permite. Foi muito divertido escrever outra história sobre esse mundo das células, espero que tenham gostado.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Listeria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.