Spin-off - Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 7
Fotos constrangedoras e um bebê fofinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra da vez Flagício - atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje.
O que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807985/chapter/7

Para Katsuki era um flagício ter que suportar tal reunião, com o fim da festa Midoriya retornou para casa e agora encarava a mãe emburrado.

"Seu pai quer conhecê-lo e seus amigos também, será divertido." Sorriu.

"Pra quem? Vou mandar todos se foder." Levou um beliscão.

"Se anime querido, estamos felizes por estar namorando."

Assentiu, sabendo que sua mãe só queria bancar a cupido...

O almoço foi tranquilo,  evitavam conversas constrangedoras até Mitsuki inventar de mostrar fotos dele criança para os Midoriya's, ali Bakugou transformou-se quase rosnando enquanto Izuku se encantava com sua versão bebê.

"Tão fofo" Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spin-off - Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.