Testemunha Ocular do Dia dos Mortos escrita por Max Lake


Capítulo 6
As suspeitas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do capítulo é: Tredo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807976/chapter/6

A inspetora Anna Wolfe passou a manhã do feriado interrogando as duas ex-esposas de Nolan e a viúva.

Selina foi a primeira interrogada. Relatou que Nolan acabou com o casamento quando traiu ela por uma mulher mais jovem. “Tredo pervertido!”, vociferou.

Dana era poucos anos mais jovem que Selina. Contou que Nolan fazia pressão psicológica nela. Separaram-se apenas 6 meses após o casamento.

A viúva, Karla, era a mais jovem das três. Passou um longo tempo chorando. Negou que tenha sido traída ou psicologicamente agredida. O relacionamento era estável. Parecia livre de suspeitas.

Após dispensá-la, encontrou Charlotte na sala vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

A ordem de casamento é a mesma do interrogatório.

Esqueci de comentar na outra drabble. O nome de Anna é Anninka, fiquei procurando nomes polacos e húngaros, já que ela é descendente de hússar (obrigado, Milla, pela palavra). Aí eu vi que Anninka é como se fosse uma variação de Anna. Então se por acaso eu chamá-la de Anninka, não estranhem.

Não coube no capítulo, mas Charlie largou a folga para visitar a delegacia e assistir ao interrogatório.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha Ocular do Dia dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.