Testemunha Ocular do Dia dos Mortos escrita por Max Lake


Capítulo 1
Espelho


Notas iniciais do capítulo

Nunca havia participado do desafio spin-off antes (meu cérebro meio que trava a partir de novembro), mas cá estamos nós com uma drabble continuando a drabble que participou do desafio de outubro.

Já tenho alguns capítulos prontos, o que é surpreendente. Pretendo lançar 10 ao todo, provavelmente até o dia 5 já estará concluído.

A palavra do capítulo é: Janota!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807976/chapter/1

Quando entrou na acanhada sala de seu apartamento, Charlotte se assustou. Tinha certeza de que havia deixado a luz desligada nos últimos dois dias. A mesma certeza de que não teria deixado seu vestido mais janota jogado no meio da sala.

Puxou a pistola da cintura e vasculhou o local. Nada no banheiro, nada no quarto de dormir, mas a luz no quarto de leitura estava ligada.

Abriu devagar a porta, pistola à frente. Avistou o intruso de pé para um amontoado de livros no chão. “Vire-se devagar agora!”

Quando reconheceu quem era, Charlie abriu um sorriso alegre.

Era o espírito de Chuck Norman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

O espelho do capítulo é porque o início de Testemunha Ocular da Morte tem praticamente o mesmo início desta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha Ocular do Dia dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.