Pra Ela escrita por Victor Gonçalves


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807924/chapter/1

Talvez, você não saiba, mas eu tenho depressão desde quando você foi embora e tudo o que você deixou pra trás, eu ainda tenho na minha cabeça. Cortei os pulsos, pensando que você ia voltar, mas você não me falou nada.

O passado não tem fim pra mim. Você está bem com outro alguém no meu lugar, mas nada está bem pra mim. Sempre tive problemas na cabeça e, me fazia de normal pra não assustar as pessoas, mas tem uma coisa que me deixa triste e com medo. Meu pai.

Eu ainda tenho medo de quando minha mãe morrer, eu ter de morar com ele. Meu maior inimigo. Talvez, meus pesadelos querem me dizer alguma coisa, mas você vai lembrar de mim e, me salvar das pessoas más.

Eu não quero ser internado. Ainda sinto a sua falta mesmo depois de tudo que você me fez passar e, me fez ficar aqui sozinho. Imagina tantos planos que eu deixei pra trás por sua causa.

E como Clarisse, eu só tinha 14 anos quando tudo aconteceu. E hoje, me sinto cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.