Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 9
Capítulo 9 - Leaf e seus Pokémon! Batalha em Dupla!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/9

Benjamin voltou ao centro Pokémon, só para descobrir que Oscar e Leaf estavam hospedados lá também.

一 Você me seguiu?! 一 Benjamin se irritou

一 Claro que não, não sou imaturo igual você, hmph. 一 Oscar resmungou.

Leaf deu uma risadinha.

一 Parem meninos! Ninguém seguiu ninguém.

Leaf ela claramente no mínimo três anos mais velha que eles. Benjamin lembrou de desafiá-la para uma batalha.

一 Leaf! Eu vi você batalhar! Foi íncrivel! 一 Ele elogiou

一 Obrigada… 一 Ela disse um pouco envergonhada.

一 Queria batalhar contra você! Quero mostrar ao Oscar o quão forte eu sou! 一 Benjamin disse sorrindo.

一 Fraco, você quis dizer né? 一 Oscar provocou.

Benjamin se irritou novamente e Leaf riu.

一 Ok, uh… 

一 Benjamin.

一 Bem Benjamin, eu aceito seu desafio.

Benjamin ficou cheio de animação, mal conseguiu dormir, ansioso para o dia seguinte.

Eles foram ao mesmo lugar onde Leaf estava batalhando no dia anterior.

一 Esse perdedor não é paréo para minha prima.一 Oscar provocou

一 O único perdedor aqui é você! 一 Benjamin retrucou 一 Pera, prima?

一 Isso mesmo, sou prima do Oscar. 一 Leaf explicou

一 Quer dizer que você também é de Kanto? 

一 Não, sou daqui de Sinnoh mesmo. 一 Oscar respondeu.

Benjamin sorriu, ele tinha conhecimento sobre Pokémon de Kanto de Leaf, portanto tinha algum tipo de vantagem.

Leaf, por outro lado, não estava em Sinnoh fazia muito tempo. Na verdade, era bem recente sua chegada em Sinnoh.

一 Vamos fazer uma batalha em dupla. 一 Leaf sugeriu.

一 Em dupla? 一 Benjamin perguntou, não sabendo exatamente do que se tratava.

一 Sim, você usa dois Pokémons ao mesmo tempo. 一 Leaf explicou.

一 Ah! Claro então! 一 Benjamin aceitou.

Ambos pegaram suas Pokébolas, Oscar ficou assistindo.

一 Chimchar, Starly, escolho vocês! 一 Benjamin disse jogando suas Pokébolas para o alto.

一 Muito bem, Primeape, Vulpix! 一 Leaf disse fazendo o mesmo.

Todos os Pokémon estavam no campo de batalha, Chimchar, como sempre, não esperou comandos, partiu para o ataque.

Chimchar usou Brasa em Primeape, que se enraiveceu.

一 Primeape, use Rasteira! 一 Leaft gritou 一 Vulpix, Incenerar!

Chimchar desviou da Rasteira e repetiu sua Brasa.

一 Chimchar, use Arranhão! 一 Benjamin tentou mandar, mas Chimchar não cedeu às ordens, usou Brasa de novo. 

一 Starly, Ataque de Asa! 一 Benjamin comandou.

Starly usou o ataque em Primeape, e Chimchar decidiu focar em Vulpix dali em diante.

一 Vulpix, use Incenerar mais uma vez! 一 Leaf disse

Chimchar não conseguiu desviar mas logo rebateu com um Brasa.

‘Brasa não fez nenhum arranhão em Vulpix… Mas é claro a habilidade do Fogo Brilhante! Vulpix é imune a ataques de tipo fogo!’ Benjamin pensou

一 Starly, Time Duplo! 一 Ele mandou 一 E Chimchar me escuta um segundo, ataques de fogo não funcionarão em Vulpix. 

Chimchar fez um sinal de OK, e usou Arranhão.

一 Vulpix! 一 Leaf gritou, o Arranhão tinha sido mais for do que ela esperava.

一 Vul! 一 Vulpix se recompôs.

一 Use Ataque Rápido! 一 Vulpix obedeceu num instanțe, Chimchar se se defende com seus braços e retoma o ataque com o Arranhão.

Enquanto isso, Starly tentava desviar dos socos constantes de Primeape. 

一 Ly, Tarly. 一 Ele disse.

一 Use Ataque de Asa! 一 Benjamin comandou 

一 Primeape, Focalizar Energia! 一 Leaf gritou. Foi o suficiente para arremessar Starly ao chão. 

一 Starly! 一 Benjamin se preocupou, o pássaro se levantou com determinação.

一 Ly! 一 Ele se animou.

一 Isso! Agora vamos lá, use o Ataque Rápido! 一 Benjamin mandou Starly.

Starly conseguiu atingir Primeape antes que o macaco boxeador tivesse qualquer tipo de reação.  

一 Primeape, a velocidade de Starly e sua maior vantagem. Você tem que ficar atento. 一 Leaf avisou

'Então, Primeape vai ficar na defensiva… Interessante.’ Oscar pensou.

一 Starly, Time Duplo e depois Ataque Rápido!

一 Primeape, Castigar! 一 Leaf gritou.

Primeape usou seu movimento com exatidão em todos os Starly ao redor. O Starly original quase escapou, mas de última hora foi pego pelo Pokémon de aura roxa. Primeape terminou sua sequência de ataques, mas devido à exaustão ficou confuso.

‘Primeape está confuso, é minha chance.’ Benjamin se animou. 

一 Starly, Chimchar, troquem de oponentes! 一 Benjamin comandou. 

Chimchar não deu ouvidos e continuou atacando Vulpix, como se tivesse desenvolvido um ódio pessoal por ele. 

‘Chimchar ignorou totalmente o que Benjamin disse! Ele é com certeza um Pokémon rebelde, uh?’ Oscar analisou.

Primeape deu um soco em Starly, que estava confuso sobre o que fazer. Starly estava caído, sem demonstrar sinais de consciência.

一 Starly, não! 一 Benjamin gritou

Starly abriu os olhos e tentou se levantar, mas Primeape se aproximava.

一 Finalize-o com Quebra-Crânio! 一 Leaf mandou.

Primeape estava pronto para atacar, mas uma luz começa a brilha em Starly.

一 O que? 一 Benjamin se preocupou, mas percebeu que não passava do fenômeno natural da evolução. Primeape até interrompeu seu ataque.

O brilho cobriu o corpo de Starly. Suas asas se alongaram, assim como o corpo e ele agora tinha um topete mais curvado.

一 Evoluiu para Staravia! 一 Benjamin se animou 一 Muito bem Staravia! Ataque de Asa.

O recém evoluído Staravia voou na direção de Primeape, a fúria era claramente visível em seu olhar.

一 Arremesso Sísmico! 一 Leaf comandou.

Primeape segurou Staravia no ar, e começou a girar. Soltou Staravia, que caiu de cara no chão. 

一 Staravia não consegue mais batalhar! 一 Oscar gritou, fazendo o papel do juíz.

一 Volte. 一 Benjamin voltou-o para a Pokébola 一 Você foi ótimo.

‘Agora tudo depende de Chimchar…’ Benjamin confiava em seu Pokémon, mas não sabia se ele aguentaria um Primeape e um Vulpix de uma vez.

E não aguentou, assim Primeape se juntou a batalha Chimchar foi derrotado por um Golpe Cruzado.

 一 Essa não! Chimchar! 一 Benjamin gritou. Chimchar estava inconsciente.

Assim que Benjamin voltou Chimchar para a Pokébola, Oscar foi até ele. 一 Seu Chimchar não vai ficar mais forte se não aprender a escutar. 一 Oscar avisou.

一 Vamos, Oscar, para de incomodar seu amigo. 一 Leaf chamou

一 Ele não é meu amigo!! 一 Oscar reclamou indo até ele.

Benjamin refletiu sobre o que Oscar falou. Chimchar não podia continuar sendo rebelde daquele jeito, mas o que sequer iria fazê-lo ouvir?

 

E a jornada continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.