Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Festa de Halloween em Jubilife!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um especial de Halloween! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/8

Benjamin ouviu que teria uma festa de Halloween então foi à uma loja comprar fantasias para si mesmo e seus Pokémon. 

一 Chimchar, Starly escolham fantasias! 一 Benjamin disse tirando-os das Pokébolas.

一 Char!

一 Starly! 

Benjamin deixou seus Pokémon escolherem primeiro pois sabia que ele levaria tempos para escolher a sua.

Chimchar se mostrou interessado por uma fantasia de pirata.

一 Char, Char! 一 O macaquinho apontou.

一 Essa? Certo então! 一 Benjamin pegou a fantasia. 一 E você Starly?

Starly voou pela loja, procurando algo que lhe interessasse na área para Pokémon passáros.

一 Ly! Tarly! 一 Ele voou sobre uma fantasia de abóbora.

一 Vai ficar ótimo em você Starly! 一 Benjamin disse animado. 一 Agora é minha vez! 

Benjamin olhou a loja toda, não encontrou nada que lhe interessasse. Chimchar e Starly tentaram ajudar dando sugestões, mas Benjamin não achou nada que ele queria.

一 Vamos em outra loja… 一 Benjamin disse olhando seu mapa que tinha pego com Professor Rowan assim que chegou em Jubilife. 一 Tem uma daqui a duas quadras! 一 Ele se animou e saiu.

Felizmente ele não demorou para encontrar uma fantasia. Escolheu uma fantasia de pirata também, para combinar com Chimchar.

Quando já estava anoitecendo, Benjamin ajudou Starly e Chimchar a colocarem suas fantasias e colocou a sua. A festa aconteceria no centro da cidade.

一 Vamos! 一 Ele chamou seus Pokémon animado. 

Na festa tinham treinadores de todas as idades, Pokémon de todos os tipos e claro, petiscos. 

Chimchar fez amizade com um Growlithe que estava na festa e Starly com um Pidgey. Benjamin era o único que não tinha ninguém com quem conversar, mas acabou notando que estava tendo uma batalha.

一 Agora use Revólver d'Água! 一 O treinador mandou

Benjamin reconheceu a voz.

‘Oscar?’ 

Benjamin se aproximou para assistir, era um Piplup versus uma Ponyta.

Ponyta era claramente mais forte, mas Piplup tinha vantagem, era uma batalha justa.

一 Ponyta, Roda de Fogo! 一 A oponente comandou

一 Piplup desvie! 一 Oscar gritou

Piplup desviou com sucesso, e Ponyta teve que interromper o ataque.

一 Investida! 一 A treinadora de Ponyta disse.

Ponyta acertou Piplup que caiu no chão, mas conseguiu se levantar.

一 Ponyta, finalize-o com Ataque de Chamas! 

一 Piplup, Pancada! 

Piplup foi atingido e derrotado.

一 Volte! 一 Oscar segurou a Pokébola. 一 Você foi incrível. 

Oscar e a treinadora apertaram as mãos e Oscar saiu do campo. Parecia um tipo de ‘Quem perde sai, quem ganha fica’.

Oscar estava voltando para a plateia quando viu Benjamin.

一 Esse ladrão aqui? 一  Oscar murmurou

一  Você ainda tá bravo por isso?! 一 Benjamin se irritou.

一  Claro que não, só tô te provocando. 一  Oscar explicou.

一 Quem era aquela? 一 Benjamin perguntou.

一 Leaf. Veio de Kanto em sua jornada, ela é bem forte como você viu. 

Benjamin assistia a próxima batalha impressionado com a habilidade de Ponyta. Agora seu oponente era um Aipom.

一 Blitz de Labaredas! 一 Leaf gritou

一 Aipom, Força! 一 O treinador de Aipom mandou

Foi uma colisão e tanto, mas Aipom estava caído segundos depois.

一 Leaf é muito forte! 一 Benjamin exclamou 

一 É sim. 一 Oscar confirmou

Ambos continuaram assistindo as batalhas, Benjamin, almejando enfrentar Leaf e Oscar admirando a prima. 

 

E a jornada continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.