Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Equipe Galática? Novos Amigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/7

Benjamin seguiu sua jornada pela Rota 207 e depois, chegando na cidade de Jubilife, Benjamin se depara com Professor Rowan e dois treinadores aparentemente um pouco mais velhos que ele.

Os treinadores estavam batalhando contra duas pessoas de cabelo azul.

一 Professor Rowan? 一 Benjamin se aproximou. 

Rowan reconheceu Benjamin.

一 Olá Benjamin. 一 Ele o cumprimentou

一 O que está acontecendo? 一 Benjamin pergunta

一 Você não precisa se preocupar com isso. 

Benjamin ficou um pouco irritado, se algo estava errado ele queria ajudar.

Segundos depois o Aipom da garota foi derrotado pelo Zubat de um dos de cabelo azul.

一 Agora isso acaba de se tornar mais fácil… 一 Ele ri

一 Não mesmo! 一 Benjamin solta Chimchar da Pokébola. 一 Chimchar ataque aquele Zubat!

O garoto que estava batalhando se surpreendeu, mas mesmo assim continuou a batalha.

一 Buizel, use jato d’ água! 一 Ele disse.

Chimchar atacou o Zubat com Brasa enquanto Buizel fez como lhe foi mandado.

Ambos os Pokémon atingidos foram derrotados e seus treinadores desapareceram em uma bomba de fumaça junto com eles.

一 Você foi ótimo Buizel! 一 O menino elogiou seu Pokémon.

一 Muito bem, Chimchar! 一 Benjamin elogiou.

A garota correu até eles.

一 Lucas, quem é esse? 一 Ela perguntou.

一 Não faço a mínima ideia… 一 Lucas respondeu

一 Foi mal, achei que você conhecesse ele e por isso ele veio nos ajudar, sabe? 一 Ela riu

一 Eu me lembro dele. Esse garotinho começou sua jornada Pokémon há duas ou três semanas, se não me engano. 一 Professor Rowan entrou na conversa.

一 Um novato? 一 A garota perguntou

一 Isso mesmo, Dawn. 

Dawn encarou Benjamin de longe, ela mal podia acreditar que ele era um novato. 

一 Benjamin. Acho que já que ajudou você merece uma explicação do que está havendo. 一 Rowan se dirigiu a ele. 一 Aqueles pessoas são parte da Equipe Galáctica, um grupo maligno que busca poder através da evolução de Pokémon para algum propósito desconhecido. 

一 Pokémon liberam algum tipo de energia quando eles evoluem, mas eu acredito que é um 'poder místico' além do controle humano. 一 Lucas complementou.

一 Um grupo… Maligno? 一 Benjamin se surpreendeu assim como Chimchar. 

Rowan assentiu.

一 Eu não sei o que dizer…

一 Não diga nada. 一 Lucas o confortou 一 Não tem nada a ser dito.

一 Tomara que que eles não consigam. 一 Benjamim ficou com raiva.

一 Char! 一 Chimchar concordou.

一 Lucas, Dawn, temos que ir. 一 Rowan os chamou.

一 Certo. 一 Eles disseram em uníssono. 

一 Espero te ver de novo. 一 Dawn disse a Benjamin enquanto seguia o Professor.

Benjamin sorriu para ela e Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.