Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Anunciam os Resultados do Concurso! Um Novo Rival!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/4

Benjamin coçou a cabeça e depois ficou pensativo. 

‘Onde Cleffa pode estar…’ Ele pensou em várias possibilidades mas nenhuma pareceu conveniente.

— Starly, continue procurando pelo Snover. Vou procurar Cleffa, OK?

— Tarly Tarly! — O Pokémon assentiu e saiu voando. 

Benjamin suspirou e foi ao centro Pokémon para curar Chimchar rapidamente.

— Seu Pokémon se recuperou dos ferimentos muito bem. — A enfermeira Joy informou.

— Obrigado. — Benjamin agradeceu

— Sem problemas. 

Benjamin saiu e ouviu um barulho atrás dele. 

— Uh? 

O pequeno Pokémon era rosa e gordinho. A definição de fofura. Era um Igglybuff e atrás dele uma Cleffa.

— A Cleffa! — Benjamin exclamou

— Iggly… — Igglybuff tentava proteger 

Chimchar saltou, girou no ar e chutou o Igglybuff, derrubando-o no chão. 

— Iggly, Iggly. — Cleffa correu com Igglybuff para longe.

Benjamin suspirou.

 — Chimchar, atrase o Igglybuff, eu pego a Cleffa.

— Char! —  O Pokémon concordou com o plano e ambos correram atrás dos Pokémon bebês.

Os Pokémons entraram em uma área de mato alto, e cada um foi para um lado, automaticamente, Benjamin e Chimchar tiveram que se separar também.

Chimchar encurralou Igglybuff e tentou usar Arranhão, mas Igglybuff começou a cantar fazendo-o pegar no sono instantaneamente.

Benjamin for outro lado conseguiu agarrar Cleffa, que tentava se soltar.

— Fica parada… Um segundo… Por favor? — Benjamin implorou, mas Cleffa continuava se debatendo e se debatendo. 

Benjamin teve dificuldade para pegar um Pokébola em seu bolso e ao mesmo tempo segurar Cleffa.

Ele pressionou o botão da Pokébola sobre a cabeça de Cleffa. A Pokébola fez três cliques e então piscou.

— Ufa. Essa foi difícil — Benjamin disse a si mesmo e deu um suspiro de alívio. — Agora vamos ver como o Chimchar taaaá-

Igglybuff estava logo na frente dele, e parecia mais bravo do que nunca. Benjamin, sabendo o que poderia acabar acontecendo, tampou os ouvidos.

— Iggly! Iggly-buff! — O Igglybuff disse, em tom raivoso.

— C-calma, Igglybuffzinho, a-assim que o concurso acabar você e Cleffa serão livres e felizes- 

— Buff? — O Pokémon hesitou. 

— E-eu juro-

— Iggly… — Ele pareceu pensativo — Igglybuff. — E concordou.

Benjamin deu seu segundo suspiro de alívio em poucos minutos. 

‘Agora só falta Snover.’ 

Benjamin foi procurar por Chimchar primeiro claro, e encontrou o macaquinho dormindo.

— Igglybuff te fez dormir, é? — Benjamin disse desanimado e voltou Chimchar para sua Pokébola. 

‘Ai, ai.’ Benjamin suspirou.

E avistou Starly voando, logo atrás dele, um Snover com raiva.

— Starly?! — Benjamin exclamou.

— Snover! Volta aqui! —  Uma voz gritava logo atrás.

Benjamin não hesitou, arremessou a Pokébola, capturando Snover.

—  Ei! — O garoto dono da voz se aproximou. —  Eu vi ele primeiro!

— Aposto que meu Starly viu ele primeiro! 

— Não viu não! 

E um sino tocou. As três horas tinham terminado.

— Me passa a Pokébola do Snover! — O garoto insistiu.

—  O que?! Não! É minha!

Benjamin correu de volta para o ginásio para que no fim Snover contasse como ponto dele.

—  Muito bem, agora com esse BoxAcessor vamos ver que horas cada Pokémon foi capturado! —  Anunciou o apresentador — Quem tiver capturado todos os três Pokémons em menos tempo é vencedor, por favor coloquem suas Pokébolas aqui.

Todos levaram suas Pokébolas para a mesa, mas o garoto de antes voltou para atrapalhar Benjamin.

— Ei, ladrão de Pokémon! — Ele chamou —  Eu tenho uma ideia, uma batalha Pokémon. Quem ganhar fica com Snover fechado?

Benjamin hesitou, mas no fim aceitou.

—  Fechado…

—  Legal! Budew, é sua vez! —  Ele lançou a Pokébola

—  Starly, escolho você! —  Benjamin imitou

—  Budew! —  Budew disse empolgado

—  Tarly! —  Starly também se empolgou.

— Ataque de Asa! —  Benjamin mandou.

Starly obedeceu e avançou contra Budew.

— Desvie! —  O adversário gritou, mas já era tarde, Budew tinha sido atingido. 

— Muito bem, Starly! —  Benjamin elogiou.

— Budew, use Absorver!

Budew enfraqueceu Starly e recuperou suas energias ao mesmo tempo. 

— E o vencedor é… Gabriel Kevins! —  Foi anunciado.

Ambos, Benjamin e o garoto ficaram com raiva.

—  É culpa sua que eu não consegui colocar meus Pokémons na mesa a tempo! —  Benjamin exclamou

— É sua culpa! Você roubou meu Snover! — Rebateu.

—  Ele não era seu coisa nenhuma! 

Uma monitora veio pedir as Pokébolas a Benjamin e ao garoto para que os Pokémon pudessem ser soltos na natureza.

— Benjamin Harris e Oscar Walker, os Pokémon do concurso por favor?

Ambos entregaram as Pokébolas, Oscar foi um pouco relutante.

Benjamin notou que Oscar usava a jaqueta dele para colocar Badges.

—  Também vai participar da Sinnoh League? —  Benjamin perguntou

—  Sim, só percebeu agora? 

—  Então a gente vai se encontrar mais. E vamos batalhar na Sinnoh League. — Benjamin se animou

— Talvez, se você conseguir chegar lá. — Oscar zombou.

—  Tá me chamando de fraco é? 

—  O que? Imaginaaa. —  Oscar disse antes de sair.

‘Oscar… Oscar e eu vamos terminar nossa batalha um dia. Eu sei disso.’

 

E a jornada continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.