Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 13
Capítulo 13 - Uma pequena conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/13

Benjamin chegou super animado na cidade da Eterna. Apesar de estar super animado para sua batalha de gínasio, ele também estava morrendo de fome. 

Então parou em um cafe. Comprou um Poffin para Chimchar e um brioche para si mesmo.

Aproveitou para explorar a cidade, e quase se esqueceu de ir para o ginásio.

Ao chegar lá viu que alguém estava batalhando contra ela, já, e esse alguém não era ninguém mais nem menos do que Oscar.

ーFinalize com Trovoada de Choques! ー O Pokémon sobre seu comando era um Shinx.

Oscar claramente fazia um bom trabalho quando se tratava de escolher o Pokémon correto. Seu outro Pokémon, Piplup, era fraco contra o tipo Planta.

ー Roserade! ー Gardenia gritou, Roserade estava caída, derrotada.

ー Uau… O Oscar é bem bom, até… ー Benjamin murmurou.

Oscar notou Benjamin na entrada do gínasio.

ーUé? Eu não lembro de ter te dado autorização para assistir minha vitória. ー Ele zombou

Benjamin se irritou.

ー Eu não lembro de precisar de autorização para assistir. ー Ele retrucou.

ー O que você disse, seu perdedor? ー Ele se irritou.

ー Você ouviu, seu otário! ー Benjamin retrucou novamente.

Benjamin encarou seu rival, por mais que se irritasse, sabia que seus Pokemon tinham o mesmo nivel de poder que os dele.

ー Eu te desafio para uma batalha! ー Benjamin disse

ー Não tô afim. ー Oscar disse saindo. 

Aquilo deixou Benjamin sem resposta.

ー Ei, Oscar! ーBenjamin chamou novamente.

ー Não. Vou. Batalhar. ー Oscar se irritou novamente.

ー Nem ia te chamar pra batalhar mesmo. ー Benjamin disse saindo de perto de Oscar.

Oscar suspirou.

ーTá, fala. ーOscar se convenceu.

ー Bem… Eu… Uh… Queria elogiar seu Shinx? ー Benjamin se sentia envergonhado. Rivais não deviam elogiar um ao outro.

Oscar não se chocou.

ー Ha, que bom que percebeu. Eu talvez estaria interessado em assistir sua batalha de gínasio. ー Ele disse.

ー “Não lembro de ter te dado autorização” Ele brincou.

Oscar fingiu não ligar ー Por mais que fosse extremamente óbvio que estava irritado ー E saiu de perto de Benjamin.

Benjamin não queria passar vergonha na frente de Oscar, ele sabia que Oscar perderia seu respeito por ele se perdesse. Ele tinha que vencer a batalha para continuar sendo respeitado em quesito de força. ー Por que em qualquer outro quesito eles nunca iriam se dar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.