Pokémon: Legends escrita por ADRIANPokeBoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem é Aquele Pokémon?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807895/chapter/1

Benjamin estava animado para começar sua jornada Pokémon em Kanto, mas um mês antes do seu aniversário de 10 anos, sua mãe o deu a notícia de que eles teriam que se mudar para Sinnoh para seu novo emprego. Benjamin ficou um pouco triste, mas aceitou. O problema é que aquilo foi uma mudança drástica para ele, ele não sabia nada sobre os Pokémon de Sinnoh e não tinha um sonho lá. Em Kanto, seu sonho era claramente vencer a Indigo League, ele creceu assistindo á Indigo League e mal podia esperar para fazer parte dela, mas aí chegou a mudança. Sinnoh tinha sim sua própria liga Pokémon a Sinnoh League, mas Benjamin NÃO cresceu com aquilo. Ele queria voltar para Kanto. Ele queria realizar seu sonho, mas tudo se despadaçou tão derrepente...
Benjamin se acostumou com a nova vida em Sinnoh tranquilamente, se enturmou com os vizinhos e claro, conheceu os Pokémon de lá, mas ele ainda sentia um buraco no peito. Ele sentia falta de Kanto, mas não tinha escolha.
Em seu aniversário de 10 anos, Benjamin foi a laboratório do professor Rowan, era um lugar em que se sentia em casa. Abraçado pelo calor dos Pokémon ao redor dele.
— Oh! Veja o que temos aqui, um novo treinador! Não recebo um a semanas — Ele deu uma risadinha e Benjamin riu junto, o sorriso finalmente aparecendo em seu rosto. — E então meu jovem? Qual Pokémon vai querer?
Benjamin levantou os olhos e os pousou em Chimchar, um Pokémon incendiário.
— Eu vou ficar com o Chimchar!
— Ótimo!
Rowan deu o Chimchar para Benjamin, o mesmo correu para abraçá-lo. Sentiu o cheiro de fumaça e se sentiu bem.
Pela primeira vez em muito tempo, Benjamin se sentiu em casa. Chimchar se tornou seu melhor amigo. Ele apprenderia a amar Sinnoh como ele mesmo aprendeu a amar Kanto.
— Chimchar eu e você vamos ser os melhores! Nós vamos vencer a Sinnoh League e depois a Indigo League também! Você e eu!
Rowan sorriu e sacudiu a cabeça.
— Bom, isso é certamente um objetivo ambicioso, mas estou certo de que você e o Chimchar podem realizar isso juntos. — O sorriso de Rowan era quente e genuíno. Benjamin podia ver que o homem acreditava nele.
Benjamin se despediu de Rowan e seguiu em frente.
— Bem se eu quiser participar...— Ele pôs as mãos nos bolsos e deu um suspiro. — Eu tenho que ganhar os oito Gym Badges de Sinnoh primeiro.
Chimchar fez um som alegre e Benjamin riu.
— Isso mesmo, nós vamos ganhar todos os oito Sinnoh Gym Badges! Você e eu, Chimchar!
Eles seguiram sua rota, mas se depararam com uma ravina. Era funda, úmida e escura. Muito escura. Benjamin podia ver Pokémon em volta.
— Isso... Não parece normal.
Benjamin deu um passo para trás e Chimchar fez o mesmo.
De repente, um som estranho os fez pular. Eles olharam para a ravina e viram algo subindo. Um estranho Pokémon, alto, branco e roxo, sua calda balança atrás enquanto ele levitava. Era difícil de ver em meio às sombras, mas suas garras eram visíveis.
Benjamin nunca tinha visto um Pokémon como aquele.
— O que um humano faz aqui? — O Pkémon disse com uma voz ecoante e assustadora.
'Pokémon falam?' Benjamin pensou, mas foi arrancado de seus devaneios quando o Pokémon deu um passo para frente e Benjamin deu um passo para trás.
— Chimchar, arranhão!
Chimchar respondeu prontamente e atacou o Pokémon estranho, mas não teve efeito.
O Pokémon estranho pareceu rir e balançou a cabeça.
— Tão patético... — O Pokémon deu um grunhido e atacou Chimchar, o atirando para longe. Benjamin gritou quando Chimchar bateu contra a parede da ravina e desabou no chão.
Benjamin não pensou duas vezes. Não teve tempo. Pulou seguindo Chimchar dentro da ravina.
Ele estava caindo, ele claramente estava. Mal podia ver, mas percebeu quando alcançou Chimchar e o abraçou. A queda seria feia se poderes psíquicos não a interrompessem.
— Você é claramente um garoto corajoso.
A voz ecoava na ravina e Benjamin sacudiu a cabeça para clarear a visão. Quando conseguiu, olhou para cima e viu o estranho Pokémon olhando para ele, balançando a cabeça.
Benjamin não hesitou. pegou sua Pokedex e escaneou o Pokémon estranho.
'Pokémon desconhecido. Sem dados disponíveis.'
— Tentando me escanear? Patético.
Ele continuou a se aproximar e Benjamin segurou Chimchar, que estava inconsciente.
— Ora, não me dá esse olhar triste. — O pokémon suspirou — Dá pra ver que se importa com seu Pokémon. Talvez eu possa poupar sua vida.
E a visão de ambos, Benjamin e Chimchar escureceu acordaram no chão, em frente a ravina.
'Aquele Pokémon... Quem é ele?' Benjamin pensou e suspirou.
Aquele era certamente um Pokémon forte, mas Benjamin não tinha medo. Ele e Chimchar derrotariam Mewtwo. Um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.