Descobrindo o Amor escrita por SahPalitos


Capítulo 3
3. O Amor Descoberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80786/chapter/3

 Uma semana havia se passado deste o beijo, e Harry ainda estava sem nem olhar para Hermione, ela já não agüentava mais aquilo, ainda mais depois de descobrir com certeza que era apaixonada por ele.

 - Eu não agüento mais isso, Gina - disse Hermione, elas estavam no salão comunal. - Com certeza ele já teve ter subido.

 - Mione, você está ficando muito nervosa, calma, ainda são 17:15hs, ele não teve estar lá em cima - disse Gina tentando acalma-lá.

 - Rony, você sade do Harry? - perguntou Hermione gritando, para o amigo que estava do outro lado da sala.

 - Não, não o vejo deste o almoço - respondeu Rony, ele e Lilá estavam indo muito bem.

 - Viu, nem o melhor amigo dele sabe onde ele está - disse Hermione levantando e começando a andar de um lado para o outro.

 - É, mas o Rony não sabe de muito coisa deste que começou a namorar - disse Gina olhando Hermione andar de um lado para o outro. - Para com isso que está me deixando nervosa.

 Hermione parou e olhou para frente e viu Neville descendo a escada. - Neville, o Harry está lá em cima?

 - Não o vejo deste... - começou Neville.

 - O almoço, valeu - disse Hermione e começou a andar de novo.

 Neville olhou para ela e depois para Gina, que fez um gesto que significava para ele não ligar, depois ele saiu andando.

 - Oi, Hermione, Gi - disse Dino chegando, deu um selinho em Gina e se sentou ao lado dela.

 - Dino, por algum acaso você viu o Harry por ai? - perguntou Gina virando-se para o namorado.

 - Claro que sim, ele saiu daqui com a roupa de quadribol e a vassoura no ombro - respondeu Dino.

 - Finalmente - disse Hermione parando de andar e olhando para Dino. - Você acha que ele ainda esta lá?

 - Acho que sim, por que ele saiu daqui a uns quinze minutos - respondeu Dino. - Eu até perguntei se ele queria que eu fosse junto, mas ele respondeu que queria ficar sozinha para pensar.

 - O que você está esperando aqui ainda? Vai logo lá - disse Gina.

 - Certo, mas o que eu faço? - perguntou Hermione

 - Eu quem sei? Deixa o momento de levar - disse Gina. - Vai logo Hermione, daqui a pouco já é hora do jantar.

 Hermione passou correndo pelo quatro da Mulher-Gorda, e continuou o percurso todo correndo, quando chegou à porta do vestiário escudou o chuveiro ligado, esperou para se recompor e para esperar o chuveiro parar, depois disso deu mais uns cinco minutos até entrar no vestiário. Entrou sem fazer barulho, como o vestiário tinha duas entradas fez a porta que dava para o campo se fechar e ficou na frente da outra, não teria como Harry escapar dela.

 - Harry? - chamou.

 Harry estava de costas para a porta, quando ouviu Hermione chamando porou o que estava fazendo e se virou. Hermione foi pega de surpresa, pois ele estava sem camisa, mesmo depois de tanto tempo convivendo juntos, ela nunca tinha visto ele só de calça jeans. Hermione olhou rapidamente para o abdômen de Harry, ela não sabia que era tão bem definido, olhou para os olhos verdes dele, que era quase tão deifícil de resistir do que o abdômen.

 "Calma Hermione, respira fundo" disse para si mesma. "Como eu posso com isso tudo na minha frente?" perguntou a voz na sua cabeça. "Certo, concentra" disse Hermione.

 - Será que a gente pode conversa? - perguntou dando alguns passos para frente.

 - Eu não sei se seria bom - respondeu Harry colocando a camiseta.

 - Já faz uma semana que você não fala comigo - disse Hermione chegando perto dele.

 - Hermione, por favor! - disse Harry se afastando dela.

 - Não adianta você quere fugir desta vez por que eu fechei as duas entradas - informou Hermione se sentando.

 - Você o que? - perguntou Harry incrédulo.

 - Isso mesmo que você ouviu, e ou você conversa comigo, ou a gente não vai sair daqui - disse Hermione.

 Harry olhou para as portas depois para Hermione, pegou sua varinha e foi até a porta que dava ao castelo. - Alorromora - nada aconteceu.

 - Eu falei - disse Hermione levantando.

 - Parece que eu não tenho escolha então - disse Harry voltando para ela. - Eu... Eu sei que não deveria ter de beijado, nem falado que eu te amo, mas doi mais forte do que eu.

 - Então você não me ama? - perguntou Hermione baixando a cabeça.

 - Hermione, você está louca? É lógico que eu te amo - disse Harry se aproximando e segurando seu queixo.

 - Então por que você fez isso, me beijou e depois ficou uma semana fugindo de mim? - perguntou Hermione olhando nos olhos dele.

 - Porque eu fiquei com vergonha, você estava chorando por causa do Rony, estava abalada, e eu me aproveitei disso - respondeu Harry sem olha-lá.

 - Eu estava enganada em relação ao que eu sentia por ele, o Rony é um grande amigo - informou Hermione. - Eu gosto de outro.

 - Outro! Quem? - perguntou Harry desanimado se afastando.

 - De você Harry Potter, eu te amo - disse Hermione se aproximando e o beijando, cada centímetro dos dois esperava ansioso por aquele beijo.

 Harry puxava Hermione para perto dele, seus corpos estavam colados, um podia sentir o calor do outro, e eles se beijavam como se suas vidas dependessem daquele beijo.

 - Você tem certeza do que acabou de dizer? - perguntou Harry depois de algum tempo.

 - Do que você está falando? - perguntou Hermione sem entender.

 - Você realmente me amo? - perguntou Harry.

 - Eu nunca estiva tão certa, eu te amo loucamente Harry Potter - respondeu Hermione lhe dando um selinho.

 - Acho que estou sonhando - disse Harry. - Como um beijo pode ter mudado seu sentimento?

 - Não mudou só me fez ter certeza do que eu já sabia - respondeu Hermione. - E a Gina também ajudou muito.

 - Então acho que tenho que agradece-lá depois - disse Harry e voltou a beijar Hermione.

 Os dois ficaram se beijando por algum tempo, até Hermione olhar no relógio. - Melhor irmos, já é hora do jantar.

 - Mas já? - perguntou Harry fazendo biquinho.

 - Já Harry, a gente vai ter depois do jantar para aproveitar - disse Hermione o puxando para saírem do vestiário.

 - É, e o resto da vida - disse Harry a abraçando.

 Quando chegaram ao grande salão Gina e Dino já estavam lá, eles foram se sentar na frente deles.

 - Então finalmente se acertaram? - pergutnou Gina.

 - Estamos mais certos do que nunca  - disse Harry rindo e dando um selinho em Hermione.

 - Não acredito no que vejo Potter e Granger juntos! - gritou Malfoy para o salão todo ouvir. - Que escolha horrorosa, Potter.

 Harry não respondeu e fingiu que não estava ouvindo, afinal de contas ele estava mais feliz do que nunca com a mulher de sua vida ao seu lado, da onde ela nunca mais sairia.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.