O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 7
Jantar à luz de estrelas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Fruição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/7

— Um favor? — Gabriela franziu o cenho para sua taça de sorbet.

Minkah achara que seria inapropriado falar com Gabi em frente aos seus subordinados, posto que ela chegara há pouco mais de um dia.  

Imaginou também que ela estaria faminta. Foi assim que acabaram ele, Addae e Gabi, à fruição de um jantar privado, muito apreciado pelos dois últimos. 

— Precisamos que seja nossa ponte, em negociações com pessoas do seu povo. — Addae se pronunciou, ao que Gabi mirou seus olhos de ouro líquido. 

Como Minkah, sua pele também era noturnal, repleta de pontos estelares. Seus cabelos prateados, no entanto, eram curtos e encaracolados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho palavras pra descrever o quão frustrante é ter só 100 palavras por dia pra desenvolver o capítulo kkkk
Sinceramente, não faço ideia de como vou conseguir explicar a situação da Gabi dentro da história, mas vou tentar.
Por ora, fiquem com o Addae, que é um dos meus bolinhos favoritos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.