O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 15
Viagem à Terra do Nunca


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Moca, um tipo de café.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/15

Quando Addae lhe disse que fariam uma viagem à Terra do Nunca, Gabriela não imaginara que só teriam de sair pela mesma porta pela qual ela adentrara o Reino da Estrelas, ali no jardim dos fundos. 

Em questão de segundos, estavam em um amplo salão octogonal, com portas espalhadas por todas as paredes, por onde transitavam pessoas de todos os tipos.  

A energia daquele lugar era insanamente familiar. 

Quando só chamaram à Gabi para uma sala separada, ela sentiu o estômago gelar. Lhe deram um moca e a acomodaram em uma poltrona carmim.  

Em breve, a própria Imperatriz a veria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terra do Nunca: também conhecida como País das Maravilhas, Nova Atlantis, Nação Anormal, País dos Marcados, Terra Mítica, entre outros nomes, é a morada de todos os marcados.
É um amplo continente flutuante, que se estende acima da região do Triângulo das Bermudas, à altitude de 21 km. Sua existência é a causa de toda a interferência magnética ocasionada no local, sendo o principal ponto de acúmulo da energia universal.
Sua forma pode ser vista à olho nu no horizonte, aos fins de tarde, como nuvens em formato de cidade. Os marcados, porém, são os únicos capazes de encontrar o caminho até a nação.

Mais uma vez, queria dizer que 100 palavras é muito pouco pra acomodar todo o entendimento de world building. Por isso, resolvi falar um pouco sobre o novo local que apareceu neste capítulo. Provavelmente, continuarei dando mais detalhes nas próximas notas finais :)

Queria dizer também que estou preparando uma versão deluxe dessa história, com capítulos beeeem mais longos e esclarecidos. Se chamará Ad Astra Primae - às primeiras estrelas, em português - e eu publicarei assim que o desafio terminar. Por enquanto, continuem aqui comigo.

Uma ótima noite pra vocês e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.