O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 13
Lady Gabriela de Atlantis


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Imolar, matar em sacrifício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/13

Chegou, então, o ponto alto da comemoração: o discurso do rei.

Minkah tomou seu lugar ao palco, o público o olhando em expectativa. Seu discurso era centrado em agradecimentos, pelo apoio popular, e também na crise que vinham enfrentando, graças aos Desmortos.

Nesse momento, os olhos de Minkah encontraram os de Kamilya, ao lado de Gabi. Como um sacerdote prestes a imolar uma oferenda, a alquimista tomou a menina pela mão direita, a conduzindo ao palanque.

Nessa hora, Gabriela entendeu. Ela seria oficialmente apresentada.

— Permitam-me apresentar-lhes a nossa convidada, Lady Gabriela de Atlantis*, marcada pelos Deltas. — o regente anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gabriela de Atlantis: o nome pelo qual a Gabi foi apresentada tem a ver com o fato dos Deltas terem vindo de Atlantis, a morada primordial da Terra. É um título de honraria conferido a ela, por ter aceitado o trabalho de ajudar a resolver as tretas do reino, como diplomata.

Por hoje é isso, galere!

Tudo de bom pra vocês e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.