O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 11
A dedicação de Kamilya


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Piroso, de má qualidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/11

Ao fim de três meses de estudo muito intensos, Gabi tinha duas certezas: 

1 – Jamais voltaria ao seu cotidiano piroso, de universitária falida, pagadora de boletos; 

2 – Todos os cidadãos do reino eram bonitos, com suas peles de noite-estrelada, mas Kamilya era insuportavelmente atraente. Especialmente quando estava brava.

Ela era uma ótima professora, apesar do pavio curto. Um gênio, como diziam. E Gabriela era seu projeto em andamento, ao qual ela se dedicava 24 horas por dia, sete dias por semana. 

Com tamanha devoção, como não se sentir cativada por aqueles olhos rosáceos, que a encaravam de forma tão impetuosa? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Eu fiquei meio em dúvida sobre qual cena trazer a este capítulo, mas acabei decidindo por torná-lo um capítulo transitório, dando mais detalhes das opiniões da Gabi. Daqui pra frente é só ladeira a baixo, já aviso.

Boa noite pra vocês e até mais tarde ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.