Daniel Valencia - presidente (Betty a feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 72
Capítulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807722/chapter/72

Betty não acreditava no que estava vendo: Armando, seu Armando está abraçado a uma bela mulher loira, alta, uma dama rica.

—Betty

Betty queria falar algo, queria dizer-lhe que agora sabia porque havia sumido e que havia perdido o encanto após realizar sua fantasia de possuí-la na casa de seus pais.

Mas a voz embargou e preferiu virar-se e sair correndo. Armando também correu atrás dela, assim como Camila.

—Betty, não é o que...

—Deixe-me, Armando, foi um erro.   Sabia desde o princípio que não era a mulher para mim e que...

Betty virou as costas e ia saindo quando Sandra lançou-se a porta.

—Cometi um erro,Betty! Ela não é...–Sandra fica na frente de Betty e não deixa ela passar.

—Você é mulher, mulher para mim! –disse Armando segurando a mão de Betty.

—Largue-me!

—Cunhadinha, não seja tão arisca com Didito!

—Cunhadinha, não seja tão arisca com Armandinho, não vê como está louco por você.

—Cunhadinha 

—Sim, Betty, esta é Cami, minha irmã.

—Meu irmão parece que tem açúcar, as mulheres ficam loucas por ele de ciúme.

—A culpa é minha.

—Não faria isso contigo, Betty! –a abraça.

—O que está acontecendo aqui

—Don Hermes

—Calma, Hermes!

Don Hermes não podia acreditar no que via. Sua casta filha agarrada a Armando.

Dona Júlia não largava seu marido.

—_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniel Valencia - presidente (Betty a feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.