Amaciante escrita por Munduru


Capítulo 2
2) E a gênese não era a gênese.


Notas iniciais do capítulo

DESAFIO DRABBLES 2022
Estão gostando de conhecer a Pâmela?
Que tal ver mais sobre o que se passa mente dessa garotinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807708/chapter/2

Dois anos mais tarde, começa a receber visitas periódicas. Homens de terno, moças com saias floridas, cordialidade fora do comum. Ensinam lições a partir de estudos bíblicos contendo ilustrações sobre o início dos tempos. E o paraíso, caso mantenha a crença.
Imagina ciclos, cantando melodias inexistentes. "A casa vem da madeira, que vem da árvore, que vem da floresta, que vem de Deus. E de onde vem Deus?".
Num dos encontros com as gentis companhias, faz a pergunta. Apenas respondem que Ele sempre existiu.
Na sua pequenez, Pâmela questionava algo indevido. Sentia dúvida. O interstício entre tudo e nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês lembram de quando era uma Pâmela? Como faziam com as dúvidas que as pessoas "não respondiam direito?". A cabeça tá em ebulição, mas tô querendo muito saber como está repercutindo essa narrativa. Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaciante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.