Delicate escrita por Saori


Capítulo 20
Why'd I have to break what I love so much?


Notas iniciais do capítulo

IMOLAR:
Sacrificar(-se) em benefício de; renunciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/20

Rose sabia que aquela seria uma decisão difícil de ser tomada, talvez mais do que na primeira vez. A vida era injusta. Por que ela não podia ter as duas coisas que mais amava no mundo ao mesmo tempo? Era simplesmente cruel.

No fundo, ela sabia que teria que se imolar novamente, de um jeito ou de outro. Afinal, foi o que aconteceu antes. Scorpius não podia abrir mão da sua vida, e ela, dos seus sonhos.

— Eu te amo, Scorpius — ela disse, sem conseguir olhá-lo nos olhos. — Mas nós não podemos voltar a ser como antes, eu sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.