Delicate escrita por Saori


Capítulo 13
We can’t make any promises now can we, babe? But you can make me a drink.


Notas iniciais do capítulo

SOPITAR:
não deixar que algo se manifeste; refrear; reprimir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/13

Assim que chegaram à casa de Scorpius, ele tratou da ferida de Rose, que fez uma careta ao sentir o álcool tocar sua pele. 

— Scorpius. 

Rose suspirou assim que os olhos cinzentos encontraram os dela. Naquele momento, ela buscou sopitar todo o seu orgulho. 

— Promete nunca mais partir meu coração? — praticamente sussurrou, segurando o pingente de escorpião. 

O Malfoy permaneceu estático, em silêncio. Não podia respondê-la. Não conseguia

— Deixa. — Ela balançou a cabeça de um lado para o outro. — Não podemos fazer promessas agora, não é? — Sorriu, sem ânimo. — Mas você pode me fazer uma bebida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.