Delicate escrita por Saori


Capítulo 1
Exile; prologue.


Notas iniciais do capítulo

DURAQUE: tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente como a sarja, empregado especialmente em sapatos femininos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/1

Estava de malas prontas, prestes a embarcar em um avião, usando o seu cachecol vermelho em volta do pescoço e os sapatos de duraque gastos, dos quais tanto gostava. Respirou fundo e engoliu seco. Em poucos minutos, estaria cometendo a maior loucura da sua vida.

Rose Weasley estava prestes a dar um passo que mudaria a sua vida por completo. Estava pronta para realizar um novo sonho, mesmo que isso significasse ter que ficar longe de sua família. Mesmo que significasse ter que abrir mão do seu amor. Aquela era a primeira vez em sua vida que estava sendo egoísta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.