A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um desafio!

A palavra do dia é duraque:
tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente como a sarja, empr. esp. em sapatos femininos.

Espero que gostem da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/1

Duraque não era um tecido apropriado para a realeza. Era rígido demais, não valorizava a delicadeza e o espírito feminino de uma princesa, mas a força e a consistência eram perfeitas para o que Veridiana pretendia fazer.

Ela afivelou suas botas, espiou pelo vão da porta, esperando que ninguém mais estivesse ao redor. Então saiu pela janela e pousou com destreza no jardim verdejante.

Confiar nos seus outros sentidos, foi o que lhes disseram. Fechou os olhos e esperou. Ouviu o farfalhar das folhas e o gorgolejar dos pássaros. Farejou, buscando pelo aroma conhecido. O cheiro da magia era inconfundível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.