Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: quare - variação do verbo corar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/23

A luta foi longa, árdua, mas Paulo conseguiu o que queria. Seu inimigo estava neutralizado.

Amanda, por outro lado, tinha um gosto amargo na boca.

Afastara-se de seus amigos, voltara a lutar por um grupo que abandonada no passado para viver segundo suas próprias regras.

E, para completar, não podia negar a si mesma que a presença de Daniel ainda a perturbava.

Desviou o olhar dele ao vê-lo se aproximar.

“Ei, tudo bem?”

“Sim, não estou machucada”, respondeu.

“Quer uma carona até em casa?”.

A pergunta a pegou desprevenida.

“Sim”, ouviu-se responder. E vamos logo antes que eu quare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final de mais um desafio. Antes de mais nada, queria agradecer a todo mundo que leu, mesmo que não tenha comentado. Se eu não desisti, foi só por causa de vocês ♥
Também quero pedir desculpas a todo mundo a quem eu prometi trocar leituras, mas vou aproveitar que tá mais calmo agora para colocar tudo em dia. A história não acaba aqui, já que muitas coisas ficaram por dizer hehe Não sei ainda quando vou começar o novo projeto, mas penso em começá-lo... a partir de amanha, já que começa uma nova edição do NaNoWriMo. Quem quiser me acompanhar em minhas outras redes, estou mais frequente no Instagram, lá no @michelebranlis (em que pretendo fazer um diário de bordo da minha experiência no NaNo). Também tenho um projeto de divulgação literária e dicas de escrita no YouTube, então vocês podem me achar como participante no "A Fantástica Fábrica de História", inclusive estamos procurando novos parceiros de forma totalmente gratuita.
Muito obrigada a todos mais uma vez e mil beijos a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.