Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: coligir - dispor ou organizar; reunir o que estava bagunçado ou espalhado (sentido usado no capítulo); chegar a uma conclusão, fazer inferência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/14

Daniel não tinha escolha. Não podia ignorar uma ordem direta de seu líder e, como Amanda ainda tinha o laço de sangue com ele, aquilo também se estendia a ela.

Estava claro que nenhum deles estava feliz com o prosseguimento da ação, mas ele ainda não sabia muito bem como se sentir.

Teriam que estar juntos dali em diante para coligir o máximo de informações possível.

Discretamente,caminhavam lado a lado pelo bairro com olhos atentos a tudo e ouvidos abertos. A despeito do movimento ao redor, o silêncio entre eles era sepulcral.

Será uma longa noite, pensou ele, carrancudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As madames terão que usar a "camiseta da amizade" dada pelo tio Paulo. Vamos ver no que vai dar.
Já adianto que vai ~dar bom~, pelo menos pra nós que amamos uma boa treta hehe
Obrigada pelas leituras e comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.