Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 8
Entre por essa porta agora e diga que me adora...


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Fulcro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/8

Dona Amélia sempre esteve preocupada com as amizades de Daniel. Depois de se separar do Sr. Braga, desejava que o filho criasse verdadeiro fulcro nas amizades.

Aninha era quem mais aparecia, tanto que sentou com seus pais na reunião da escola. Conversou com o de Janaína e o de Alexandra, mas não encontrou os responsáveis por Cristiano.

— Sinto muito! — exclamou ao esbarrar num dos pais, derramando o café da sua mão. — Foi sem querer.

— Temo que não sobreviveria se tivesse sido. — Ele riu e estendeu a mão. — Tiago Ferreira.

— Desastrosa. — As mãos se tocaram, ela sorria. — Nas horas vagas, Amélia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.