... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 9
Sua presença alegrar meu coração...


Notas iniciais do capítulo

Dia 09!

Dia longo por aqui a palavra de hoje é Amainar:
1. Diminuir a força de (vento, mar etc.); ceder, afrouxar, cessar, minorar.
2. Tornar(-se) sereno; abrandar(-se), acalmar(-se), diminuir.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/9

Naquele fim de semana, Ana foi dormir na casa de Janaina. 

— Quando estou com ele, eu esqueço do mundo, amiga — contou, o sorriso sem amainar. — Eu juro que estou ficando com lábios sarados de tanto beijar! 

Ela riu e apoiou a cabeça no travesseiro. Só acordou no dia seguinte, com um barulho no andar de baixo. Desceu as escadas sem preocupações, mas parou de repente, quando deu de cara com Cristiano sem camisa, no meio da cozinha, tomando suco.

— Cris?? — questionou, desconfiada.

— Rotina matinal — ele respondeu, sem mais nem menos, dando um selinho rápido em Ana. — Sempre faço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rotina matinal, Cristiano??

A música de hoje foi Vem Meu Amor, do Olodum!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.