... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 29
É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe…


Notas iniciais do capítulo

Dia 29!

Sábado é bom!
A palavra de hoje é grecizar:
Dar forma, posição ou costumes gregos a.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/29

Amigos. A palavra que sempre pareceu tão doce, agora era amarga. 

Antônio, que já estava de malas prontas para a mudança, dispensou os amigos naquela noite, para, com André que sofria sem Pedro, cuidarem da irmã. 

— Eu devia ter dado cada surra que você me impediu — Toninho resmungou, deitado do lado esquerdo de Ana.

— E eu devia ter te incentivado. — Até mesmo Dé concordou, fazendo cafuné na irmã. 

— Vocês estão querendo grecizar demais a situação — ela desconversou, chorosa. — Ele só… só não gosta de mim. — E caiu no choro.

— E é um idiota — os dois ecoaram, a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses irmãos, amo!

A música de hoje foi As canções que você fez pra mim, da Maria Bethania.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.