... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 14
...E o teu momento passa a ser o meu instante


Notas iniciais do capítulo

Dia 14!

A palavra do dia é Fruição:
1. ato, processo ou efeito de fruir.
2. posse, usufruto de vantagem ou oportunidade.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/14

Ela tirou as medidas de Vivi, se sentou à escrivaninha dela, e começou um esboço em seu caderno. 

— Como você está com o término com o Cris, Aninha? — Vivi perguntou, puxando outra cadeira para perto para fazer fruição da vista do desenho. 

— Ah, não era nada sério… — Ana deu de ombros, enquanto seguia rabiscando.

— Não é como se tivesse ninguém sério para você sem ser o Dani mesmo — Viviana comentou, dando risada.

— Mas ele mesmo nem liga para mim. — Ana suspirou. — Ele tem uma crush impossível por aí. 

— Ih, sei como é — Vivi brincou, piscando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh! Vivi tem um crush!

A música de hoje é Daniel na cova dos leões, do Legião Urbana.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.