... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 11
Dane-se tudo quando você tá aqui...


Notas iniciais do capítulo

Dia 11!

Hoje voltamos à programação normal da correria, haha. A palavra do dia é bocel:
Baguete de madeira fixada no marco de porta para servir de batente à folha, quando fechada.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/11

Ana ficou surpresa a ponto de bater o dedinho do pé no bocel da porta, por levantar apressada quando ouviu a voz de Daniel.

Não estava exatamente abalada com o término do relacionamento com Cristiano. Tinha durado só poucos meses, nem era nada tão sério assim. Só estava chateada porque bem, era um fim, de toda forma.

Mas a chateação virou aconchego, quando Dani deixou que encostasse a cabeça em seu peito. E seu coração aqueceu, com os dedos da mão entrelaçados aos dele. 

O viu adormecer, mas não fez nenhuma questão de acordá-lo. Estava bem assim, satisfeita com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fo-fu-ra!

A música de hoje foi Dani, do Biquini Cavadão. E dane-se tuuuudo que não tiver Ana, nesse caso, hahaha.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.