Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/5

Catarina foi descoberta três dias depois, não pelo marujo mais portentoso. Pelo contrário, o rapaz estava procurando um lugar para se esconder e dormir quando a encontrou entre as caixas.

Ela se aprumou e deixou a voz grossa, passando-se pelo irmão: — Leve-me ao seu capitão e será bem recompensado.

Barganhou, atirando um anel precioso para o marujo que sorriu, escoltando-a até o responsável pelo navio.

Ali ela distribuiu as jóias que levou e mostrou o anel com o símbolo de sua casa, prometendo muito mais ouro quando chegassem à ilha.

O capitão, tomado pela avareza, sorriu e assentiu sem questionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.