Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 6
06 de Outubro de 1943


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Atrasadinha hoje porque o dia foi uma loucura (nem consegui assistir o episódio de She-Hulk ainda), mas finalmente consegui um tempinho para respirar e postar, com o som maravilhoso da chuva na minha janela ainda por cima. Logo logo estarei respondendo e colocando as leituras em dia! ♥

Palavra do dia: Andrajo
Significado: Pano velho, rasgado, ou usado em excesso; farrapo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/6

— Carta para Emma Lavander.

O pobre carteiro mal teve tempo de terminar a frase e Emma já estava com o envelope em mãos enquanto corria para dentro de casa, quase tropeçando no andrajo largado perto da porta. Mas nada disso importava, não quando estava há quase um mês sem notícias de Bucky.

Querida Emma,

Como está? Espero que não fique chateada pela demora, mas saiba que estou bem. Não posso dizer por onde ando (em parte, porque não faço ideia). Tudo o que sei é que o som dos malditos grilos está me levando a loucura. 

Cordialmente,

Sargento Bucky Barnes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre carteiro, quase atropelado pela Emma hahaha.

Uma coisinha que esqueci de mencionar sobre o Bucky, é que durante o planejamento, eu acabei decidindo que cartas são intermediadas pelo exército. E eu decidi isso porque na parte em que o Steve pergunta sobre o Bucky para o general, ele está escrevendo cartas para os familiares, o que me fez pensar que faria sentido que eles tivessem esse controle (o resto é pura fanfic minha hahaha).

É justamente por esse motivo que a partir de agora Emma não poderá saber onde Bucky está, afinal, as cartas poderiam ser receptadas. Talvez seja por isso que o Bucky possa parecer meio evasivo em alguns momentos, inclusive.

Sei que provavelmente algumas coisas acabam ficando no ar durante os capítulos, principalmente pelo formato curto que eu ainda não estou acostumada, então se tiver alguma coisa muito fora da curva ou até mesmo que não dê para entender, por favor me avisem. Eu sou muito aberta a opiniões e ideias.

Mas por hoje é isso. Espero que estejam gostando!
Até amanhã ♥