Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 13
25 de Fevereiro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, como estão? Espero que tenham aproveitado o feriadinho, mas agora voltamos a rotina.

A palavra de hoje, depois de duas onde precisei quebrar muito a cabeça, caiu muito bem para minha proposta.

Boa leitura!!

Palavra do dia: Sopitar
Significado: Tirar a sensibilidade de, tornar dormente, amodorrado, entorpecido; entorpecer, adormentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/13

— Sargento Bucky Barnes ao seu dispor, boneca.

— Sargento é? — Emma respondeu.

Bucky assentiu, orgulhoso.

— As garotas adoram o uniforme.

Emma levantou uma sobrancelha. 

— Não que isso importe — ele emendou. 

Emma não disse nada. Achou melhor assim.

Bucky então a segurou pela cintura, tirando-a do chão. 

— Vai escrever para mim, não vai?

— Não sei… As outras garotas não vão ficar enciumadas?

— Emma…

— Estou brincando... Sargento Barnes — murmurou, antes de tocar os lábios de Bucky.

.

.

.

 — Sargento Barnes… Sargento Barnes… — repetia Bucky, sentindo o corpo sopitar mais uma vez. Resistiu.

Talvez estivesse enlouquecendo, mas jurou ouvir seu nome. Talvez... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Confesso que esse capítulo é um tanto agridoce, com um leve amargo no final. Fazer o Bucky alucinar, se lembrando de Emma foi muito triste, ao mesmo tempo em que a cena dos dois ficou muito fofa.

Talvez tivesse ficado confuso o porquê da Emma chamar o Bucky sempre de Sargento Barnes, quando claramente tinham mais intimidade, mas era um piada interna dos dois. Sou tão apaixonada quando os casais tem este tipo de interação, onde um provoca o outro, colocando apelidinhos, inclusive fico sem ar só de imaginar o Bucky chamando a Emma de boneca ♥ ♥.

Escrever com o Bucky e trazer a tona esse lado mais solto dele é sempre um prazer enorme para mim, não nego que amo pensar nos tipos de reações e as interações com outros personagens. Mal posso esperar para fazer mais interações diretas dos dois. Mas por hoje é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.