Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 23
Contriste


Notas iniciais do capítulo

Coloquei as leituras em dia! Logo mais respondo os comentários maravilhosos de voces. Amei que vocês se empolgaram com a nova fic e a playlist. O link está nas notas finais!

Sim, a Camellia comentou da música Daniel in the Den e eu tive que colocar leõezinhos sombrios na fic KDHSISKSNZ também tá na playlist!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/23

Lucienne gritou para Matthew encontrar o bebê. Embora a possibilidade de Daniel ter despertado fosse factível, não era sábio deixar uma criança sofrer desnecessariamente no Sonhar. O corvo agradeceu a autorização, pois fazia exatamente isto.

Bateu suas asas pretas com rapidez.

Sem deixar que a confusão o contriste, buscava Daniel através do rastro do trancelim.

Encontrou formas nas névoas, mas não o que procurava: figuras alegres em uma celebração. Um casamento. Uma mulher bela e de olhos tristes pedindo uma dança. Na cena seguinte, ela estava grávida e o nome do filho era Orfeu.

Depois, a criança corria. Chamava o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://youtube.com/playlist?list=PLkuEZ74ixbmuPwqkkP3afwBCz2xjBLXkD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.