Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 19
Oblação


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo ao som de Red Comes in Many Shades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/19

Ele não saberia dizer quanto tempo permaneceu parado, buscando o filho com os olhos e enxergando só o cenário mortiço ao redor. Tempo era outro ponto irregular no Sonhar, difícil de ser mensurado. A eternidade escorria em segundos, um momento era infinito.

Morpheus tentou voltar a razão. Não era sábio que um Perpétuo se perdesse em si. Logo ele, sempre tão sóbrio! 

E ainda assim, tremia. Se desfazia. E o Sonhar estremecia com grãos de areia. Não havia oblação ou palavra que consolasse ao seu peito. Só novos acordes despertaram-no.

— Compus pensando em quando você me punha pra dormir. Lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez, um Orfeu mais adulto vai aparecer. IHAAA!
Hoje foi num dia meio estranho para mim, então não sei no quanto afetou a qualidade do capítulo. Sei que afetou o fato de eu ainda não ter respondido comentários (a Sorima se juntou a nós EBAAA! Leiam as drabbles dela. Aliás, todo mundo que tá comentando aqui tem drabbles ótimas! Vocês deviam ler as coisas uns dos outros kkk) e também ainda não comentei hoje. Mas me aguardem, logo chego!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.