Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 17
Jereba


Notas iniciais do capítulo

A gente teve que resolver essa jereba hoje, né? KKKKKK boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/17

O corvo estava ressabiado: O nevoeiro era denso e havia sombras. Não que Daniel ligasse, pois ainda engatinhava e só parou para acariciar as penas pretas da ave ou brincar com o trancelim.

Será que pesadelos se revelariam? Ele não esperava que todos fossem amenos ou controlados, afinal Coríntio era um sério exemplo. Matthew receava encontrar um espantalho. Não que tivesse medo deles antes, mas agora que era um corvo, quem sabe?

D repente, grunhidos. Asas. Um impacto bruto.

Era, Goldie, a gárgula, ainda aprendendo a pousar.

— Seu jereba! — Crocitou, irritado. Criatura atrapalhada! — AH! Chame Lucienne! E volte rápido. Pressinto problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vencemos a palavra do dia e ainda trouxemos uma gárgula. Será que Lucienne finalmente vem aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.